1C Lançará Real Warfare 2: Northern Crusades


O novo Real Warfare 2: Northern Crusades é um jogo de guerra realista de estratégia em tempo real, passado no período medieval, mais precisamente no século 13. A história do jogo é baseada na invasão da Ordem Teutônica sobre a Rússia pagã.

Real Warfare 2: Northern Crusades

O jogador será Komtur da Ordem Teutônica e reviverá as batalhas dos cruzados, que se mantiveram lutando mesmo com poucos homens e forte resistência do inimigo. Todas as batalhas formam uma campanha que segue uma linha histórica. Uma curiosidade interessante é que o jogo é feito com a mesma Engine utilizada na série Men of War.

Real Warfare 2: Northern Crusades

Assim como em outros jogos do estilo, neste os jogadores terão que controlar o mapa estratégico e o mapa de batalha. O modo estratégico permitirá liberdade completa de movimentos, diálogos, elementos de RPG, sistema de quests etc. O modo de batalha permitirá batalhas em campos, florestas, invasões de cidades e castelos, utilizando diversos tipos de unidades e armamentos.

Real Warfare 2: Northern Crusades estará disponível dia 18 de novembro e poderá ser comprado por 34 dólares aqui. (Para quem quiser esperar um pouco, estamos preparando a resenha dele e estará disponível em alguns dias)

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Angelo Jr

    eu to viajando ou isso parece total war?

  • Tommy

    Também achei, mas o mapa de campanha parece ser bem mais bonito.

  • Carlos

    é parece com medieval 2 kingdoms