Classes de Battlefield 3


A próxima instalação de Battlefield será lançada dia 25 de outubro sendo, sem dúvidas, um dos jogos mais esperados do ano. A DICE, empresa desenvolvedora do jogo, revelou detalhes sobre as 4 classes jogáveis no multiplayer de Battlefield 3.

As classes de battlefield 3; Suporte, engenheiro, recon e assault

As 4 classes serão: suporte, engenheiro, recon e assault. Está faltando algo né? Pois é, não haverão médicos no Battlefield 3. O assault, que segundo a EA ainda é o homem de frente, agora tem todas as habilidades que a antiga classe médica possuía. O motivo para a mudança foi porque decidiram que o homem de frente quem deveria ter a habilidade de curar e reviver seus companheiros. De qualquer forma, o jogo possibilitará uma grande personalização de classes, então, fica como critério do jogador escolher o caminho do seu assault. Maior poder de fogo ou maior poder de cura.

O engenheiro está de volta ao Battlefield trazendo seu poder de consertar e destruir veículos com bazookas e minas. Os armamentos do engenheiro serão versáteis e incluirão rifles carabine.

A classe de suporte também volta ao Battlefield trazendo fogo pesado e apoio para seus companheiros. O objetivo da EA games é diferenciar a classe de suporte para o assault. Com isso, iremos falar sobre duas novidades do Battlefield 3: os bipés e o fogo de supressão.

Armando o bipé da metralhadora em Battlefield 3

Os bipés tem um uso prático e objetivo. Com ele você poderá atirar com muito mais precisão e menos coice. O jogador poderá armar o bipé de sua metralhadora deitando no chão ou apoiando a sua arma em alguma superfície, como uma janela ou mureta. Usando um bipé, o atirador poderá até mesmo atirar o seu pente completo de 200 balas sem tirar o dedo do gatilho e tudo isso com uma precisão mortal.

Tiros de supressão em battlefield 3

O medo é algo que está sempre presente na guerra real e nem sempre nos jogos. Battlefield 3 irá trazer o medo para o jogo, através dos tiros de supressão. Ao atirar perto de um inimigo, o mesmo ficará com a tela embassada para que saiba que não é seguro ficar por ali. Ele também irá perder precisão ao atirar, o jogador atirador do fogo de supressão irá ganhar experiência ao gerar pânico nos soldados inimigos.

Com estas mudanças em prática, fica clara a diferença entre o suporte e o assault. O suporte terá realmente um papel a ser empenhado, dando apoio a equipe e gerando o terror nas linhas inimigas.

Jogue battlefield 3 do seu jeito

Odiado e amado, o Recon é o franco atirador de longo alcance em Battlefield 3, que mantem os olhos no inimigo e aponta a direção para seu time. Um dos desafios dos desenvolvedores de Battlefield 3 é fazer com que o Recon seja visto como uma classe realmente reconhecida, não apenas um Sniper. A DICE promete revelar mais sobre as novas funcionalidades do Recon nas próximas semanas.

Mesmo que cada classe tenha seu equipamento padrão, elas estão lá para que os jogadores personalizem-as da forma que melhor encontrarem para agradar seu estilo de jogo. A DICE ainda não revelou detalhes sobre as personalizações de classes e armamentos, ficaremos ligados para informar a você assim que revelarem.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • eu quero joga por que eu achei legol e muita aderenalina e por riso eu quero jogar

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •