Battlefield 3: Detalhes dos veículos


Muita gente já viu as novidades que Battlefield 3 irá trazer no combate de infantaria, nos belos mapas e nas novas animações.  O que pouca gente sabe, e apenas agora está começando a ser revelado, são os detalhes dos veículos no novo jogo da série.

O jogo vai ser lançado com mais de 20 veículos, divididos em 12 classes, que os jogadores poderão usar no chão ou no ar. Os veículos incluirão: Transportes blindados; Carros de combate contra infantaria; Tanks de batalha; Helicópteros de escolta; Helicópteros de ataque; Aviões de caça e Aviões de ataque ao solo.

Caspian Border será o principal mapa para combates de veículos

A customização dos veículos está sendo levada a sério no novo Battlefield 3 e irá ultrapassar todos os antigos jogos da série. Os jogadores poderão escolher entre 80 diferentes customizações espalhadas pelas classes de veículos e ajustarem suas máquinas do jeito que desejarem. O objetivo é deixar a customização de veículos tão complexa e tática quanto a de armas e equipamentos de infantaria. Cada veículo terá três vagas para customização, sendo a primeira: o fogo secundário, a segunda: um gadget e a terceira: uma vaga para upgrade.

Agora vamos às duas mudanças mais impactantes que os veículos de Battlefield 3 irão sofrer. A primeira era algo que faltava na série: os veículos serão desabilitados depois de serem muito danificados. Por exemplo, um tank que leve muitos tiros, ficará lento como uma tartaruga e com princípios de incêndio. Desta forma, os engenheiros poderão alcançá-lo com maior facilidade para fazer o reparo.

A segunda é bastante contraditória e tira uma boa porcentagem do pouco realismo que ainda resta no jogo. Os veículos após um tempo sem levar tiros irão se recuperar automaticamente. Sendo assim, motoristas que não forem engenheiros terão uma maior chance de sobrevivência no campo de batalha.

Veículos irão se consertar sozinhos em Battlefield 3

O que achou destas mudanças? Ficou muito árcade ou irá balancear com a quantidade de armamento anti-veículo do jogo (bazucas, minas etc)? Comente abaixo! 🙂

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Kava

    É impressionante como um jogo que vem de uma franquia tão grande seja tão “infantil” a este ponto! O pior q para aumentar a ganancia dos produtores, nem suporte à MOD para melhorar essa indecência terá! Lamentável, só falta tirar sangue, ai sim será PEG 7+.

    • ejheheheheheheh pois é, vamos esperar o produto final!

  • Leonardo

    Ou, como pego veiculo no battlefield 3 ?
    Não dá, ja tentei de tudo, nada deu certo.

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •