Battleground Europe lançará primeira campanha com americanos


O World War 2 online: Battleground Europe sempre foi um jogo único por várias razões. A primeira delas é que ele é o único que conheço do gênero MMOFPS da segunda guerra mundial, ou seja, milhares de pessoas lutam ao mesmo tempo em um único “mundo”, sem zonas ou telas de divisão de cenário.

A segunda razão é que, apesar de ser desenvolvido por uma empresa americana, o jogo se baseia no início da guerra: na operação Blitzkrieg alemã. Os países nos quais os jogadores poderiam jogar até o momento eram: Alemanha, França e Inglaterra. Um jogo de guerra sem russos ou americanos, é coisa raríssima de se ver.

Mapa da campanha americana Battleground europe

Mas agora, 10 anos após o lançamento do jogo em 2001, a CRS anunciou a primeira campanha que contará com o exército americano, bazucas e rifles semi automáticos. A nova campanha irá recriar a invasão do dia D, deixando ambos os lados com os suprimentos bem limitados no início, e irá favorecer quem conseguir agir primeiro de forma correta.

A campanha ainda não tem data oficial de lançamento, mas irá começar logo depois do final do teste de estabilidade da nova versão do jogo, que está acontecendo durante esta semana. Portanto, podemos esperar que a campanha comece ainda esta semana ou no máximo na semana que vem. Fique ligado no Games de Guerra para mais novidades.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: