Bazookas chegam em Battleground Europe


Já fazem 10 anos desde o lançamento oficial do MMO realista da segunda guerra mundial[bb], Battleground Europe. Este ano, a CRS, empresa desenvolvedora do jogo, preparou uma surpresa para os seus fãs. O exército americano, juntamente com novos armamentos, mapas e modos inéditos de jogabilidade, será adicionado ao jogo.

A bazooka sempre foi desejada pela grande maioria dos jogadores e por isso, foi guardado segredo sobre sua aparição até esta semana. As bazookas serão a RPzB: Raketen Panzer Büchse 54(Panzerschreck) Alemã, com alcance máximo de 1000 metros, e a American Rocket Launcher:M9 boasts 2.36 inch HEAT, com alcance máximo de 600 metros.

Apesar da diferença entre os alcances, ambas as bazookas só tem funcionalidade efetiva até o alcance de 300m. Após isso, seria quase impossível acertar um tiro.

Ainda não foi divulgada oficialmente a data de lançamento do novo patch que irá adicionar o modo Rapid Action, o exército americano e as bazookas ao jogo, mas a CRS garante que será ainda este ano. Você poderá saber mais sobre o jogo em seu site oficial.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •