Call of Duty: Modern Warfare 3 precisará do Steam


Parece que no final do ano teremos uma briga que vai além de apenas 2 jogos. O battlefield 3, já faz algum tempo, anunciou que para jogá-lo você irá precisar do programa Origin, desenvolvido pela EA games. Agora foi a vez do Call of Duty: Modern Warfare 3 anunciar que será necessário o Steam para jogá-lo.

Segundo a Valve: “A versão para PC do produto será administrada com a Steamworks para ambas as versões digital e tangível do jogo e, como em todos os outros jogos da Steamworks, poderá ser jogado no modo offline, terá auto-update, Achievements e mais. Call of Duty: Modern Warfare 3 também irá suportar servidores dedicados no primeiro dia.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 precisará do Steam

Então, qual será que vai ganhar a luta? No seu lado esquerdo, senhoras e senhores, temos a Valve e COD MW3. No seu lado direito temos Origin e BF3. O resultado saberemos no dia 8 de novembro com o lançamento do jogo.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Lachdanan

    A sorte ta lançada, eu ainda axo que esse novo COD vai inovar, principalmente se a jogabilidade do BF continuar a mesma de sempre, lembro-me que sempre esperavamos em todos os videos “ah nao esse bf novo (bc 2) a jogabilidade vai ser mais dinamica, vai ser igual ao cod etc…, e ai esta, cai sempre na mesma.