Call of Duty terá opção de pagamento mensal


A grande Activision negou a obrigatoriedade da assinatura do plano “Call of Duty:Elite” para o novo Call of Duty: Modern Warfare 3 e disse que o jogo continuará tendo a opção de comprá-lo uma vez e jogar até seus dedos cairem.

O que a empresa está propondo para você pagar, é para uma forma melhor de se conectar com seus amigos e melhorar seu jogo. Ainda esse ano a Activision irá lançar o Call of Duty:Elite, que está em produção pelo estúdio Beachhead. “Elite” não é um jogo, é um serviço para enriquecer sua experiência online no Call of Duty.

Os jogadores de Call of Duty podem perceber que a comunidade está fragmentada. Black Ops é o mais recente na série, mas ainda existem pessoas jogando Modern Warfare 2, outros jogando o original Modern Warfare e ainda mesmo outros jogando World at War. O pacote Elite visa, pelomenos parcialmente, unir estes campos, dando aos jogadores um perfil que pode ser usado em qualquer Call of Duty com suporte ao Elite.

O Call of Duty:Elite consiste em quatro idéias que irão preencher seu perfil: Carreira(Carrer), Conecte-se(Connect), Competir(Compete) e Melhore(Improve).

Carrer: Aqui você pode ver um resumo de todas as partidas de Call of Duty que você jogou. Você vai poder acompanhar os detalhes das partidas individuais, bem como toda a sua carreira, abrangendo todos os jogos suportados pela Elite.

Connect: Será uma rede social para Call of Duty. O pacote Elite permitirá a criação de partidas e grupos específicos. Por exemplo, digamos que você é um fã de Godzilla e você quer jogar Call of Duty contra outros fãs do Godzilla. Basta começar a digitar em “Godzilla …” Se um grupo já existe, ele irá automaticamente preencher e você pode imediatamente participar do grupo. Se não tiver sido criado,  será quando você apertar Enter.
Qualquer pessoa pode criar um grupo. Ninguém irá monitorá-los pois tudo será automático.

Assim, quando a última pessoa sai de um grupo, ele é automaticamente dissolvido. No cartão Elite de um jogador, você pode ver todos os grupos que ele participa.
Elite também vai apoiar os clãs privados.

Compete: Competir é tudo no Call of Duty, não é? Na guia Compete você poderá se inscrever em um fluxo constante de eventos oficiais da Activision, participar em concursos de imagem, e até ganhar prêmios reais e virtuais.

Improve: Este é o lugar onde você pode melhorar sua habilidade no jogo. Haverão vídeos com tutoriais para cada arma e cada mapa, explicando como tirar proveito das suas ferramentas e do terreno. Você também vai encontrar dicas sobre como melhorar suas Kill Streaks e ganhar os Perks.

Elite está sendo feito para Modern Warfare 3 e deve estar disponível para lançamento em 08 de novembro. O pacote irá também suportar Black Ops assim que lançar. Outros Call Dutys podem ser adicionados mais tarde, mas a Activision está concentrada no Modern Warfare 3 e Black Ops. Você será capaz de acessar o serviço do seu computador e de um aplicativo de celular.

Então, provavelmente, você está se perguntando se Elite será grátis ou se ele virá com essa taxa de assinatura. Activision diz que haverá alguns recursos grátis, mas que para a experiência completa de Elite, você precisa ter uma assinatura premium. Quanto vai custar? A Activision não divulgou, mas afirma que será “menos do que qualquer serviço de entretenimento online comparável​​”.

Incluído na sua inscrição terão todos os futuros pacotes de mapas para download. Não-assinantes terão que pagar os R$30,00  ou outro valor pelos pacotes, mas os assinantes irão obtê-los sem nenhum custo extra.

UPDATE* Os jogadores agora podem se inscrever no Beta no site oficial do Elite

Então, o que você acha? Você pagaria por isso? Comente abaixo.

 

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •