Counter-Strike: Global Offensive é anunciado pela Valve


Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) será a próxima instalação da série Counter-strike, que foi sem dúvida o jogo mais jogado por um longo tempo em todo mundo, principalmente aqui no Brasil. O CS, que teve seu primeiro lançamento há 12 anos atrás e foi responsável por tornar os antigos e monótonos “ciber-cafés” em Lan-Houses cheias de pessoas jogando dia e noite.

CS: GO terá novos mapas, personagens, armas e irá lançar versões atualizadas dos clássicos da série, como De_dust e etc. Além disso, o jogo irá oferecer novos modos de jogabilidade, criador de partidas, ranking mundial e outras funções ainda não reveladas.

Counter-Strike: Global Offesive será o próximo CS

“Há 12 anos, CS continua sendo um dos jogos mais jogados do mundo, vendendo mais de 25 milhões de cópias pelo mundo. CS: GO promete expandir a jogabilidade vencedora de prêmios do jogo original e entregá-la para os jogadores de PC e Mac, além de consoles da próxima geração.” diz Doug Lombardi.

CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve, em colaboração com a Hidden Path Entertainment. O jogo é esperado para ser lançado em 2012 e poderá ser jogado ainda este ano nos eventos de jogos PAX Prime e Eurogamer Expo.

Parece que os gigantes Battlefield e Call of Duty, que antigamente eram meros desconhecidos perante ao seu mestre Counter-Strike (pelo menos em números de jogadores), terão um motivo de peso para se preocuparem ano que vem.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Raphael

    CS:REVENGE gg!

  • lake

    se o grafico de cs go for nelhor que battlefield 3 vai ficar f0d4

  • kelvin

    eu quero jogar muito contri strike

  • gabriel

    quria jogar contra outras pessoas pq aqui na minha cidade não tem nmg que joga mais que eu cs