Detalhes sobre o novo DLC de Total War: Shogun 2


Foi anunciado um novo DLC (Downloadable Content) para Shogun 2: Total War, intitulado “Rise of the Samurai Campaign”. O DLC será lançado em setembro e tem como preço base o valor de 10 dólares.

Novo DLC de Total War: Shogun 2 foi intitulado de Rise of the Samurai Campaign

“Rise of the Samurai Campaign” trata-se de uma nova campanha para o Total War: Shogun 2, baseada 400 anos após a guerra civil que origina o jogo. A nova campanha agora é passada durante o período da guerra de Gempei, um conflito envolvendo seis clãs legendários das famílias: Taira, Minamoto e Fujiwara. A guerra culminou no primeiro Shogunato e assim deu início ao nascimento da classe samurai como dominante. A campanha permite ser jogada também no modo cooperativo e versus online.

Rise of the Samurai Campaign se passará 400 anos após o conflito original

O novo pacote terá 3 novas famílias divididas em 6 clãs jogáveis. Cada clã possui traços únicos, dando um estilo de jogo diferenciado para cada um. Isto inclui: 16 novas unidades de terra divididas entre espadachins, lanceiros, arqueiros e cavalaria.

Veja dois exemplos das novas unidades: “Foot Samurai” – Mestres do arco e da espada, estes Samurais são mortais a distância ou combate corpo a corpo. Eles podem não ser tão numerosos, mas são talvez os mais efetivos. Eles também estão equipados com armaduras do período Gempei, que oferece uma excelente proteção em combates a distância e corpo a corpo.

“Sword Attendants” – Armados com imensas espadas de duas mãos, estes temidos guerreiros podem abrir buracos sangrentos nas linhas inimigas no combate corpo a corpo.

Rise of the Samurai Campaign oferece novas unidades terrestres e marítimas

O pacote também inclui 4 novas unidades heróicas, sendo elas: The Naginata Warrior Monk Hero; The Tetsubo Warrior Monk Hero;  The Mounted Samurai Hero e a The Onna Bushi Heroine. Além disso, também terão 10 novas unidades marítimas com 3 habilidades especiais, sendo elas: “Banzai!,” “Whistling Arrows” and “Rally”.

4 novos agentes para Total War: Shogun 2

Para finalizar, o pacote “Rise of the Samurai Campaign” também irá adicionar ao jogo um cenário de batalha histórico, intitulado de “A batalha de Anegawa (1570)” e 4 novos agentes, sendo eles:

A Shirabyoshi – Usa a sedução para convencer seu alvo a se juntar a causa de sua família e para distrair exércitos inimigos. Ela também poderá entreter nobres de cidades amigas, para aumentar sua produtividade e entreter generais aliados no campo de batalha, que acaba aumentando sua lealdade para a família e previne que outras Shirabyoshi inimigas os seduzam contra sua causa.

O Junsatsushi – Poderá conseguir fidelidade de cidades inimigas e neutras juntamente com qualquer tropa que esteja presente lá. Ele mantem a lealdade e obediência de generais amigos, aumenta o lucro do clã prevenindo a corrupção e também protege suas cidades e exércitos de agentes inimigos, podendo até mesmo oferecer propina a eles.

O Monomi – Age como um assassino, espião, sabotador e reconhecedor. Ele poderá montar redes de espionagem entre suas cidades, que aumentam a chance de descobrir agentes e tropas inimigas que podem estar se escondendo entre elas.

O Sou – Pode inspirar um exército amigo ou pacificar uma população raivosa. Ele pode desmoralizar uma força inimiga e reduzir as chances de uma propina bem sucedida. O Sou poderá até mesmo fazer com que a população inimiga entre em revolta e protestos.

Total War: Shogun 2 - Rise of the Samurai

Com todas estas novidades e conteúdo em Rise of the Samurai, parece que a Creative Assemble e SEGA quiseram ter certeza que o dinheiro de  seus consumidores fosse valorizado. Por apenas 10 dólares, o pacote oferece muito mais que a grande maioria dos DLCs que estamos acostumados a ver por aí, sendo praticamente uma expansão.

Você poderá comprar o Shogun 2 Total War aqui no submarino por R$59,90 e poderá comprar o DLC Rise of the Samurai aqui na Steam por 9,99 dólares.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Johann

    Parabéns pelo post.
    Otimo jogo, recomendo.

  • Fernando D.a.c

    Obrigado, ajudou muito mesmo.

    Recomendo