Fomos Heróis – Dica de Filme


We Were Soldiers (pt-br: Fomos Heróis)

A guerra do Vietnã foi uma das mais sangrentas do século 20. Muitos filmes tentam retratar as histórias de heroismo e sofrimento vividas pelos soldados, em meio ao campo de batalha. Um dos que conseguiu retratar de forma fiel todas essas situações, foi o filme: “We Were Soldiers” (Fomos heróis).


Lançado em 2002, o filme conta a história do tenente-coronel Hal Moore (Mel Gibson), do exército norte-americano, e seus 400 homens que acabam cercados por 2000 soldados vietnamitas em um vale, que depois seria conhecido como Vale da Morte.  O filme retrata também os momentos  vividos pelas famílias dos soldados, que tem a difícil missão de lidar com a angústia  e a perda de seus entes queridos.

Fomos heróis é um ótimo filme para quem gosta de cenas de ação e vai agradar principalmente aos amantes de jogos de guerra, por conter cenas de qualidade, bons níveis de tática de combate e demonstrações também do aparato militar utilizado na época. O filme é um bom passa tempo para quem está com os dedos calejados pelos FPS mas não fica longe de uma boa batalha.

Você poderá comprar o dvd de “Fomos Heróis” aqui por R$39,90

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Deivd


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Porra filmaço!fiquei com vontade de assisti-lo novamente!

  • Esquecer o real era uma forma de deixar os problemas civis de lado, a realidade não era tão atrativa quanto as histórias dos filmes.

    • Deivd

      Verdade

  • Cisne Negro