Jagged Alliance: Back in Action revela novo modo de jogabilidade


Lançado incialmente em 1994, Jagged Alliance foi um dos jogos que marcaram boa parte da minha infância/pré-adolescência nos anos 90. Pra quem não conhece, Jagged Alliance é um jogo onde você deverá contratar um grupo de mercenários para missões especiais. O jogo é de estratégia e sempre teve a tradicional jogabilidade baseada em turnos, mas isso irá mudar no mais novo jogo da série, o “Back in Action”.

Novo Jagged Alliance: Back in Action

O novo modo de jogabilidade se chama “Plan & Go”, cuja tradução (com sentido) seria algo como “Planeje e Execute”. Ele é basicamente uma jogabilidade em tempo real com um pause cheio de opções. Como os próprios desenvolvedores afirmaram, será como Dragon Age e Baldur Gates, o jogo irá rolar em tempo real, mas você poderá pausá-lo para dar ordens e observar o que seus mercenários estão fazendo.

Novo modo Plan & Go

O jogo será lançado no primeiro quarto de 2012 e irá levar os jogadores de volta para a ilha fictícia de Alruco, onde você deverá contratar os melhores mercenários do mundo para capturar o país, zona por zona. Para mais informações visite o site oficial de Jagged Alliance: Back in Action.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: