Novo modo de jogo anunciado para Counter-Strike: Global Offensive


A Valve anunciou hoje que o popular mod “Gun Game” para CS, vai ser implementado como modo de jogo oficial no novo Counter-Strike: Global Offensive. O nome do modo será “Arsenal” e ainda será dividido em dois tipos: “Arsenal: Arms Race” e “Arsenal: Demolition”

Novo modo Arsenal para o também novo Counter-Strike: Global Offensive

O novo modo irá oferecer aos jogadores a seguinte regra: todos irão começar apenas com uma pistola. Cada inimigo que você matar, irá te dar uma arma melhor. O jogador que conseguir acumular todas as armas e conseguir matar com cada uma delas, inclusive com a faca, vencerá a partida. O novo modo adiciona 8 mapas diferentes e muda a rotina do multiplayer da série Counter-Strike.

Counter-Strike: Global Offesive - modo Arsenal

Além disso, a Valve está trabalhando diretamente com os desenvolvedores originais do mod Gun Game, para que assim consigam o melhor resultado. O novo Counter-Strike: Global Offensive ainda não tem data de lançamento, mas a prévia revelada é para início de 2012.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Edison

    Bom, isso ja foi implementado em vários servers privates. Estão só copiando .-.

    • Não é copiar… Eles chamaram o pessoal que criou este modo e contratou para lançar oficialmente junto com o próximo CS.

      • sputinikibr

        A partir do momento em que vc , faz igual um outro existente, isso se chama cópia.
        Nao foi a valve que inventou o death-match,gungame,zombieplag,soccerjam,jailbreak,bunnyhop.
        Foram os jogadores de cs, que inventaram o software de fazer mapas, e editaram sozinhos a plataforma de jogo.
        O que a valve tinha que agradecer todos os dias,sao os jogadores de 1.6, que fizeram com que a merda da steam ficasse rica.
        Se hoje existe o projeto de um novo cs moderno. Com certeza foi por causa dos fans do cs, que nao deixaram o jogo morrer a mais de 15 anos.

        • Se a valve contratou o jogador que inventou este mod, como pode ser cópia?

          • Eles apenas implementaram oficialmente no jogo algo que já rolava por trás das cortinas. Isso com autorização da pessoa que inventou. pra mim a valve está de parabéns.

        • pra começar, nao foi nem a valve que invetou o cs, eles contrataram os criadores…

          • Exato. Então a valve copiou o CS? não né? então o mesmo se aplica a esse modo novo.

  • daniel alves

    cs 1.6 sempre sera o melhor….

  • A valve só faz merda,só querem ganhar mais dinheiro, e acabam mexendo onde não devem. Os últimos updates do Counter Strike Source deixaram claro que a Valve vai deixar o Source com o modelo de jogo de 1.6 e passar o modelo source para o Global. Eu comprei o source, não o 1.6, eles não tem o direito de mudar o jogo.Já fizeram isso em 2010, e milhões de pessoas reclamaram, agora se fizerem de novo vai fude pra eles.

  • Er, para muitos tudo é plagio ou cópia.

  • :s

  • Thamer

    Não vejo nada de novo, ate agora so mudou graficos, so estao implementando coisas que já se tem acesso, nao vejo motivo para comprar esse novo cs se tudo que tem nele ja tem no 1.6, isso é jogada de markting