O Resgate Do Soldado Ryan – Dica De Filme


Saving Private Ryan – pt:br O Resgate Do Soldado Ryan

Todo gamer que ama jogos de guerra, também ama uma boa cena de combate. Hoje em dia é muito difícil ver cenas que contenham qualidade, passem um clima de tensão e ainda mantenham a dinâmica da guerra. Por isso, trago para vocês uma dica de um do melhores filmes já feitos: O resgate do soldado Ryan.

A história do filme se passa em 1944, quando um grupo de soldados desembarca na praia de Omaha no Dia D, e se desenrola com o descobrimento da morte de três filhos da família Ryan e que o quarto filho, chamado James Francis Ryan(Matt Damon), ainda estava vivo, mas que por um erro havia sido lançado fora do seu alvo, indo parar no meio do território da França controlado pelos alemães. Para que a tragédia da família não fosse completa, foi dado ao capitão John Miller(Tom Hanks) a missão de encontrar esse irmão e retirá-lo da guerra.

O elenco vem com grandes atores, como Tom Hanks, Edward Burns, Vin Diesel e outros, que conseguem passar a tensão de um soldado em meio aos combates.

As cenas de combate tem uma qualidade incrível. Mesmo que você não goste da história, vale a pena de ver o filme somente pelas cenas de ação, como o desembarque na praia de Omaha sob o fogo de diversas Mg42.  Poucos filmes tem cenas tão marcantes como O Resgate do Soldado Ryan, com soldados utilizando um arsenal variado, bons ângulos de câmera e cenas de tiro que marcaram época.

Esse filme foi lançado em 1998 e até hoje é considerado um dos melhores filmes de guerra já feitos. Dirigido por Steven Spielberg e escrito por Robert Rodat, o filme tem um elenco de peso, uma história simples mas que se une bem ao desenrolar do mesmo, fazendo com que ele tenha ótimas cenas de ação e não perca tempo com falação desnecessária.

O Resgate do Soldado Ryan é uma ótima dica de filme, não só para os gamers viciados em jogos de guerra, mas também para aqueles que gostam de um filme de qualidade, com um bom elenco e cenas de ação históricas. Perfeito para um fim de semana sem nada pra fazer.

Video

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Deivd


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Angelo Jr

    valendo lembrar que o filme é baseado em fatos reais, e que um dos irmãos do verdadeiro ryan, mais tarde, foi encontrado vivo no japão

  • gostei do filme o ryan é gatinho, só isso beeeeeeeeeeijos minhas fãs ;*

  • leonardo

    esse filme ja me deu ate arrepios o melhor filme de guerra ja feito se deus me deixa se escolher minha morte queria morrer num campo de batalha

  • o fime do ryam eu goste muito mas eu conhesi ekle eu telho 99 anos mas nao voi asim que acomteseu os imao do meu amigo ryam sim moreram mas guamdo a guerra acabou ele sobe que um dos irmâos deles noa morreu so desaparese emcombati mas foi emcomtrado na alemanha preso

  • se voseis querm sa be queram o irmao do ryam era eu eu que desa paresi porque eu meu ponto de encontro era no mesmo lugar do meu ir mÂo

  • Pingback: Stalingrad – Dica de filme | Games de Guerra | Jogos de guerra()