round image on layout top

Os 10 melhores jogos de guerra de 2011

June 23, 2011 by Andreher divider image
os10mais

Preparamos uma lista com os 10 melhores jogos de guerra que foram e serão lançados em 2011

2011 está sendo um ótimo ano para os fãs de jogos de guerra. Títulos esperados há muito tempo estão sendo lançados esse ano, portanto, prepare suas armas e vamos a lista dos jogos mais esperados de 2011.

10º – THEATRE OF WAR 3

Em décimo lugar, Theatre of War 3, jogo de estratégia da guerra fria

Data de lançamento: 08/03/2011

Dando continuidade a série de jogos de estratégia Theatre of War, TOW3 foi, sem dúvidas, um lançamento mais do que esperado para os fãs de RTS e realismo. O jogo se passa no período da guerra fria, retratando os momentos mais “quentes” do conflito e conta com duas campanhas, sendo uma como americanos e outra como Coréia do Norte.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

9º- WORLD OF TANKS

Em nono lugar, o jogo de gratuito de tanques, World of Tanks

Data de Lançamento:12/04/2011

World of Tanks foi um sucesso imediato. Com menos de um ano de lançamento, o jogo já atingiu a marca de 2 milhões de usuários registrados.

Sendo um jogo diferente, grátis e inovador, world of tanks conseguiu um espaço considerável entre os grandes jogos de guerra.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

8º- Armed Assault 2 Free

Em oitavo lugar, Arma 2 free

Data de Lançamento: xx/06/2011

Os criadores das primeiras versões de Operation Flash Point se uniram para dar origem ao jogo de tiro realista Armed Assault. O jogo é exemplo de tática e belos gráficos em jogos de tiro atuais.

A empresa anunciou este mês que será lançada a versão gratuita do Arma 2, incluindo praticamente todo o jogo, sem micro transições e taxas escondidas.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

7º – MEN OF WAR: ASSAULT SQUAD

Em sétimo lugar, Men of War Assault Squad. Jogo de estratégia da Segunda Guerra

Data de Lançamento: 24/02/2011

Men of War era mais um dos jogos “desconhecidos” que ganharam fama através da Steam. Após o termino de novidades no Company of Heroes, Men of War tomou o seu lugar em jogos dinâmicos de estratégia da segunda guerra.

A Expansão stand-alone Assault Squad, foi a mais experada para o jogo, adicionando diversas novidades ao jogo multiplayer, como: Novos mapas, Modo Skirmish, unidades especiais e diversas modificações nas unidades existentes como aumento de alcance e realismo.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

6º- AGE OF EMPIRES ONLINE

Em sexto lugar, a versão gratuita de Age of Empires

Data de lançamento:16/08/2011

Age of Empires sempre foi um dos líderes dos jogos de estratégia, juntamente com warcraft e starcraft. A microsoft decidiu aderir a nova onda de jogos gratuitos e estará lançando ainda este ano a versão gratuita de seu jogo.

Com gráficos acessíveis a computadores mais fracos e custo zero, Age of Empires online sem dúvidas, será jogado por milhares de pessoas em todo mundo.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

5º- CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 3

Em quinto lugar, o novo Call of Duty Modern Warfare 3

Data de Lançamento:8/11/2011

Desde 2007, com o lançamento de Modern Warfare, a série Call of Duty vem dominando o universo dos jogos de tiro. Com jogabilidade fácil e rápida, COD se tornou o jogo de tiro mais jogado do mundo e o grande líder de vendas. Porém, vem usando da mesma engine desde o primeiro Warfare, o que resultou em uma grande perda de interesse do público.

O novo Call of Duty MW3 se passará nas principais capitais mundiais, criando uma terceira guerra mundial onde os jogadores irão batalhar por todo o globo.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

4º- IL2 STURMOVIK: CLIFFS OF DOVER

Em Quarto lugar, o mais novo simulador da série IL2 - Sturmovik

Data de Lançamento:xx/xx/2011

A Série russa IL2 – Sturmovik marcou uma década com o melhor do realismo na simulação de voo da segunda guerra. A sua continuação, Cliffs of Dover, já é aguardada pelos fãs há mais de 3 anos e chegará este ano revolucionando o conceito de simulação de voo.

O simulador irá mostrar a guerra da Inglaterra em um nível gráfico e realismo nunca visto antes em um simulador. Voe pelo lado aliado ou nazista neste incrível simulador de voo da segunda guerra mundial.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

3º- SHOGUN 2 TOTAL WAR

Em terceiro lugar, Shogun 2 Total War

Data de Lançamento:15/03/2011

A série Total War sempre proporcionou batalhas inigualáveis em quantidade de tropas e realismo envolvido. Mesmo perdendo um pouco de sua popularidade com os últimos títulos, que apresentavam diversos problemas, voltou as raízes com o novo Total War Shogun 2.

Shogun 2 é otimizado, tem ótima jogabilidade e retrata a cultura japonesa como nenhum outro jogo. Escolha um clã e tente dominar o japão feudal na era tokugawa. Você pode comprar o jogo aqui no submarino por apenas R$59,90.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

2º- RED ORCHESTRA 2: HEROES OF STALINGRAD

Em segundo lugar a continuação do mais realista jogo de tiro da Segunda Guerra

Data de Lançamento: 30/08/2011

Red Orchestra foi o primeiro jogo que a steam vendeu que não era desenvolvido pela valve. O jogo rapidamente se tornou um sucesso e transformou a steam na maior loja de jogos do mundo. A segunda versão da série já é aguardada pelos fãs há anos e chegará como alternativa realista aos gigantes COD e BF.

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad apresenta diversas opções de realismo, como mapas fiéis aos locais que presenciaram o conflito da batalha de Stalingrado. Além disso, o jogo já anunciou que haverão dois mods logo após o seu lançamento.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

 

1º- BATTLEFIELD 3

Em primeiro lugar, o revolucionário Battlefield 3

Data de Lançamento: 25/10/2011

A série Battlefield sempre teve seu diferencial de grandes mapas e variedade de armas e veículos, o que fez com que se tornasse uma das principais séries de jogos do mundo. Porém, por bastante tempo os fãs estiveram esperando pela sua continuação. O Bad company 2 foi inovador, mas ainda tinha muito faltando para ser considerado um sucessor digno da série. Este ano, a EA games estará lançando o verdadeiro sucessor, o Battlefield 3.

Battlefield 3 irá revolucionar os jogos de todos os estilos, levando os games a próxima geração. A Qualidade gráfica e jogabilidade são quase inacreditáveis e estão chegando em sua casa em outubro.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra no youtube para mais vídeos!

Com tantos jogos bons, este ano será um ano digno de quebrar mouses e teclados! Gostou da lista? Ajude o Games de Guerra a crescer clicando no botão abaixo:

Veja também:

  • Sem posts relacionados

114 Comentários para Os 10 melhores jogos de guerra de 2011

  • Parabéns pelo belíssimo post!! Te amo mole! <3

    Reply


  • Boa tarde esqueceram do melhor jogo de gerra de um contra o resto KKKKKKKKKK
    CRYSIS 1 e 2 Muito massssaaaaaa que não jogou joga……….

    Reply


  • Cara… MW3 é apontado por especilistas como o melhor jogo de todos os tempos.

    e Black Ops é a “coisa” mais acessada na internet atualmente

    Reply


    • a lista não ordena por nível de procura, mas sim de qualidade.
      Call of duty vem se “repetindo” com a mesma engine todos os anos… apenas algumas modificações e já chamam de outro jogo. Portanto, não é digno de uma posição melhor

      Reply


      • como se a engine do call of duty fosse ruim…
        mw2 tem otimos graficos e uma boa taxa de frame hate…
        se fossemos julgar por engine antiga, a obra prima: bioshock, seria uma merda…
        e Fall out entao??

        Reply


        • Nunca disse que a engine do CoD era ruim, não me leve a mal, também sempre gostei de Call of Duty. Só acredito que ele não está merecendo uma posição melhor do que a que já está. Já que tudo que ele está oferecendo já foi visto antes.

          O Call of duty 4 revolucionou e este sim mereceu o top 1. De lá pra ca veio caindo de qualidade, MW2 não tinha servidor dedicado e o MP foi terrivelmente prejudicado…

          A questão não é usar uma engine velha, mas sim repetir o mesmo jogo apenas mudando alguns detalhes e dando um nome diferente.

          O BF3 mudou totalmente o jogo se comparado até mesmo ao recente bad company 2. Ele está levando os jogos ao próximo nível de gráficos e jogabilidade. Já o Cod MW3 é o cod4 com armas e mapas diferentes.

          Reply


          • cara a engine de CoD: Mw3 é diferente, foi mencionado na E3, mas sem revelar muitos detalhes aos concorrentes.


        • Velho, a engine do CoD é remasterizada, quer dizer, ela tem a mesma engine há anos, não tem como negar, eles melhoram, mas a engine é sempre a mesma. A engine não é apenas os gráficos e sim a física do game, que continua a mesma desde o CoD. O MW3 é um jgo com muitos problemas, respawn mal-feito e cheio de apelações. O 4 tem um MP bem mais superior.

          Reply


    • pobres fãs ceegos de call of duty… então espere pelo lançamento de ambos e compare você mesmo o poder da nova engine frostbite 2 (:

      Reply


      • Também não é assim. MW3 tem um ponto a favor, chamado simplicidade, simplismente jogar e atirar. Simples. BF3 é mais complexo, mas não é um simulador de guerra.

        Reply


    • June 27, 2011 at 1:33 am

      Morram fanboys de CoD

      ” MW3 é apontado por especilistas como o melhor jogo de todos os tempos”

      Só se esses especialistas são profetas, o jogo nem saiu ainda seu fanboy retardado de merda…

      Activision já tirou td o que podia da série CoD, com um jogo por ano e estes ficando cada vez piores.

      Vá em frente, continue jogando CoD sem servidor dedicado, convivendo com cheaters, griefers e criancinhas em geral…

      Enquanto isso jogarei algo inovador com uma engine gráfica nova e gameplay mt mais realista e tático…isso mesmo, Battlefield 3.

      Reply


  • TOP 10 mais sem noção que eu já vi..

    Reply


  • June 24, 2011 at 8:10 pm

    Markus Caetano

    Red Orchestra Uhul O/

    Stalingrad Ae vou eu hehehehe

    ótimo post!!

    Reply


  • June 25, 2011 at 12:17 am

    Jefferson aizen

    Concordo com o criador do post, Battlefield será melhor !

    Reply


  • Aff lista sem noção do carai, tem uns jogos que são uma completa merda e vc coloca CoD MW 3 como 5º, LOL, dá proxima vez deixa alguem que entende do assunto escrever

    Reply


    • Tenho 10 anos de experiência com jogos de guerra e a lista não foi feita só por mim.

      Como disse acima CoD 4 revolucionou… depois dele, foram so melhoramentos do mesmo jogo, com armas e mapas diferentes.

      Quando o Cod realmente mudar, terá uma posição melhor

      Reply


  • Muito bom mesmo, parabéns!
    Finalmente alguem que consegue ver o CoD de uma maneira crítica…
    Shogun 2 é um ótimo jogo, se você tem paciência, vale cada centavo na minha opinião.

    Reply


  • Putz, como se julga um jogo sem jogá-lo? A maioria dos jogos aí nem foram lançados.. Os nomes Modern Warfare e Badcompany tem muito peso, só vou saber qual é melhor depois de jogar!

    Reply


  • Então, essa lista não confere!Na verdade você não entende de jogo, você entende do que gosta! Qual sua analise?
    jogabilidade, grafico, historia.
    Voce nunca jogou “Crysis”.
    amigo, faça comida, faça balé, mas não faça top10
    mas se mesmo assim fizer, argumente melhor, de notas para os jogos e explique as notas
    enfim, ta loco

    Reply


    • Não dei nota alguma, apenas listei os 10 melhores de 2011

      Além disso, a lista é baseada numa série de fatores e neles se aplicam o que você disse. Jogabilidade, Graficos, Historia, inovação e etc.

      Conforme disse acima, a lista não foi feita só por mim, mas por 6 pessoas argumentando fatos.

      E por que diz que a lista é baseada no meu gosto pessoal? se fosse, pode ter certeza que a ordem seria um pouco diferente :)

      Reply


  • Opa, muito boa a lista, também acho que o Call of Duty está ficando um pouco para trás, devido as engines repetidas, sem contar que a Activision é muito mercenária, lançando DLCs de 4 novos mapas por um quarto do preço do jogo ($ 15).
    E esse outubro que não chega? Hehe.

    Abraços

    Reply


  • Concordo com 100% com o post COD e a mesma coisa sempre so muda Mapas-Armas-Historia.

    To esperando AOE Online e quero pegar Total War 2.

    Reply


  • Depois dessa eu larguei de frequentar esse blog.COD é bem melhor que qualquer um ai camarada.O fato de ele não inovar não tira dele o posto de “melhor”.
    Acho que o nome da lista “deveria ser os 10 mais inovadores jogos de guerra”.Mais como você colocou “melhores” estragou o post.
    abs daqui a 10 anos vê se você aprendeu alguma coisa.
    abs

    Reply


    • E quais são os seus argumentos para mante-lo como melhor? sua opinião?

      CoD foi o melhor em 2007. Agora ele é um jogo bom, mas longe de ser o melhor.

      Reply


    • COD MW2 hoje perde até para BFBC2. Uma engine boa mede-se pela estrutura de movimentação multiplayer. Já joguei os 2 e tenho como base a física de movimentação de America´s Army, até hoje uma das melhores. COD MW2 parece um Counter-Strike multiplayer, com bonecos sem peso, parecendo papelão. BF tem muito mais peso e física. Quem acha que COD é bom é porque só jogou COD.

      Reply


      • Caraca cara, CoD é isso, SIMPLES, sem dropshot, apenas tiroteio, não queremos um realismo de guerra em MW2, queremos tiroteios frenéticos.

        Reply


  • Andre! Fantastico. Fiquei pirado com a lista! parabéns!

    Reply


  • Sou fã de jogos de guerra e gostei do site! Já está nos favoritos.

    Reply


  • Que sem noção esse top, impossível saber se um jogo vai ser bom apenas pelo que foi dito antes de seu lançamento.

    li os comentários e pelo visto o cara que escreveu fez apenas pela sua livre opinião. Mas não se deve levar muito em conta esse top, apesar de sua experiência.

    Reply


  • haha, lembro que quando foram lançar o BF Badcompany, a galera, falou que ia bater o COD, e blá blá, e nem tinham jogado, isso só por video, ai lançaram e viram a merda que o jogo é , e que nem um produtora consegue bater o COD, e isso está pra acontecer novamente

    Reply


    • nunca disse que iria bater por venda. O que está sendo discutido é a qualidade do jogo. O bad company sem dúvidas oferece muito em mais em qualidade do que o black ops

      Reply


  • e como a lista, foi feita por fatos??? fato é uma certeza, e como você faz um top 10 de jogos que nem foram lançados, dizendo que listou ele por fatos ? ou você já o o BTF 3 ai ou o COD?

    Reply


    • Através de vídeos com o gameplay do jogo revelados na E3 deu para ver claramente que o novo CoD MW3 é igual o Black Ops que foi igual ao MW2 que foi igual ao MW. Apenas com diferença na historia, armas e mapas.

      O que você mudaria na lista? diga seu top 10 e apresente seus fatos para poder contestar a criada pelo GDG.

      Reply


  • haha, agora tenho certeza, que você não entende nada mesmo sobre FPS, e esses outro caras que fizeram esse top tambem, BlackOps, é melhor em tudo que o BadCompany, nem uma criadora de games de FPS, vai bater o COD em um termo geral, pode conseguiir um grafico melhor e etc, mas no geral, não tem concorrencia

    Reply


  • aff… só da fanboy de FPS que nao conseguem fazerr se quer um analise com um pouco do lado tecnico.
    99% jogos de FPS sao todos a mesma coisa. bioshock foi um que entra nesse 1%.
    em relaçao a jogos de quaisquer genero 70%-80% sao a mesma coisa, o restante que muda, mas dependendo do genero esse numero chega a 99%, como no caso de jogos de fps, sport, luta e corrida.

    Reply


  • June 26, 2011 at 5:44 pm

    Alguem ai denovo

    Não vou discutir, é a sua opinião.

    Mas um jogo tem que ser inovador pra ser divertido???NÃO

    Se eu fizesse a lista eu colocaria outros games tipo Gears of War 3(não é um FPS, mas a história é sobre uma guerra)KILLZONE 3, Resistence 3, Crysis 2, entre outros, mas ao invés disso vc pos Shogun 2, Age of Empires Online, entre outros, nessa lista só tem jogo pra PC???

    “Porém, vem usando da mesma engine desde o primeiro Warfare, o que resultou em uma grande perda de interesse do público.”

    Perda de interesse de que público???CoD Modern Warfare 2 foi o 2º jogo mais vendido no mundo, logo atrás de CoD Black Ops, agora me diga que perda de interesse???Só se for a sua

    Reply


    • 1º – Sim, o portal é especializado em jogos de PC.

      2º – Concordo que as vendas de cod não diminuíram pois existem milhões de pessoas que ainda não conheciam a série. O que eu me referi, foram os veteranos, que jogaram cod desde o primeiro. Quando cod 4 saiu, todo mundo se interessou e comprou/baixou o jogo. Depois desse, o jogo nunca mais foi visto da mesma maneira.

      Reply


  • desses jogos que foi postado, maioria é rps, e o resto como arma, cod e bf, sao fps.
    crysis nao é jogo de guerra como estamos acostumado, ele tem o lado fic-sci. isso faz com que sai bem do centro de guerra como conhecemos. além de que crysis tem um muito fraca storyline, é jogo para criança de 7 anos jogar de tao facil que o jogo é(superpoderes, recover, mega pulo…), mas o unico ponto forte é o grafico, pq de resto é uma porcaria. sites como ign e gamespot so deram boas notas pois rola grana por baixo dos panos.

    sem esquecer fanboyolada. numero de vendas alta nao significa produto de qualidade. o produto tem ou nao qualidade independente do numero de vendas! aprendam isso, donkey-players!

    Reply


    • June 26, 2011 at 6:19 pm

      Alguem ai denovo

      Você rpovavelmente nem jogou Crysis, e eu não falei que era o melhor pelo número de vendas, falei que ninguem se cansou pelo número de vendas de CoD, como pode se dizer que se cansaram do jogo mais vendido do mundo???

      Sem contar que Crysis não é lá super facíl, jogue o jogo antes de julga-lo, e antes que diga que já o jogou, eu sei que estaria mentindo pelo geito que falou do game

      Reply


      • como vc pode ter a certeza disso? ja joguei jogos melhores que crysis na epoca do snes. crysis é grafico e nao passa disso. gastaram grana com um escritor;roterista de hollywood para o roteiro de crysis2 e nao adiantou nada. sempre é a mesma coisa, norte-koreanos contra os “heroes/good guy of the world”(aka usa) e aliens. continuou os super poderes. vc nem sabe o que é um jogo de verdade, mais um donkey-palyer que se acha gamer.
        ja jogou demon’s soul? mario 3? zelda? cod3? king’s field 4? shadow tower?
        sem mais, alienado que só sabe jogar jogos de “atira/mata e corre”.

        Reply


  • não precisou do COD MW, o primeiro COD já foi melhor que o CS, CS é bom pra quem tem pc ruim

    Reply


    • Concordo com vc que desde o primeiro CoD já foi melhor do que cs. Mas lá no auge do CS, se eu fizesse uma lista dizendo que CoD era melhor que CS, as pessoas iriam me apredrejar como alguns estão fazendo aqui.

      Reply


  • June 26, 2011 at 6:08 pm

    Alguem ai denovo

    Mais uma coisa…Já ouviu o ditado “Time que está ganhando não se mexe”???

    Apesar de não ser inovador não deixará de ser o melhor game do ano, é só esperar até o VGA 2011 e veremos quem irá ganhar.

    Concordo, vc ter posto o nome “Os melhores jogos de guerra de 2011″ estragou o post, deveria ser os jogos de gurra mais inovadores de 2011, sem contar que a maioria dos jogos na lista não inocou em quase nada :P

    Reply


    • Se fossemos seguir o seu ditado, ainda estaríamos jogando Pacman Modern warfare 3. Um comentário como esse quando voltado para um assunto tecnológico e de constante mudança e inovação como os jogos eletrônicos é no mínimo infeliz.
      Quanto ao seu comentário do melhor jogo do ano, provavelmente deve sair sim. A Activision gasta milhões e milhões de dólares com publicidade nos principais meios de comunicação de games. Você acha que algum iria falar o que realmente pensa? é mais ou menos como a globo e a política no Brasil.

      Reply


  • Acho que o COD é um baita jogo, mas ta anos na mesma coisa, em questões gráficas e de engine, não que estes sejam ruins.
    O que mantém o jogo vivo é o apelo popular, o COD é achado em tudo o que é lugar, já alguns jogos dessa lista não,não são impossíveis de serem acessados; o COD se espalhou pelas pessoas de modo que alguém disse que era um jogão, isso se espalhou, se confirmou mas permaneçe até hoje, e nada mudou significativamente e o novo COD pode ser um sucessso mas vai ser a mesma coisa.
    Espero que os produtores/desenvolvedores troquem o “lucro certo” por novas abordagens e arriscar, pois uma hora o consumidor vai ver que o COD não é o melhor jogo do mundo, vai ver quando jogar o BF ou outro por “acidente”; realmente espero que issso aconteça, nem que custe um tempo a mais; prefiro jogar uma jogo bom por dois anos que a mesma coisa todos os anos.

    Reply


    • mais ou menos isso que quis dizer :)

      vejam, não tiramos o CoD da lista, ele ainda está lá, mas esse ano ele não fez nada que o fizesse merecer posição melhor.

      Reply


  • Perfeita a lista! Só tem uma diferença que eu gosto de frisar, que uns são bons em single e outro multiplayer.

    BF3 vai ser sempre melhor em Multiplayer e no PC
    O resto nem dá pra levar em conta….single meio que perdeu a graça. O COD por exemplo multiplayer é só infantaria e arminha no chão, muito infantil.
    Boa lista!!

    Reply


  • esse post, merece ser salvo, e quando COD e BTF, forem lançados veremos que tá com a razão, mas eu não crio expectativa em relação ao BTF, já mi decepcionou com o BadCompany, então vamos esperar e tirar conclusões baseadas em REAIS FATOS

    Reply


  • véiii me diz uma coisa, PRA QUE DIABOS VAO MUDA O COD SE ELE É O MAIS VENDIDO DO MUNDO?!??!?!!?1 ME DIZZ Q EU NAAAO SEI!!!!

    Reply


  • Parei de ler o post quando vi COD MW3 no 5°lugar!
    Além do mais, esses jogos nem foram lançados ainda! Vc não tem base nenhuma pra qualificá-los vendo videozinho do Youtube.

    A verdade é que você deve ser muito NOOB no COD!!!

    Reply


    • mais um Fanboy de CoD Postando,
      desde quando para fazer um comentario ou um review de um jogo a pessoa precisa ser obrigatoriamente um “pro” ?

      Reply


  • Apesar de sempre ter a vontade de jogar um dos jogos da franquia Total War, meu pc nunca me ajudou, até porque eu queria o Medieval 2 hehehe.

    Você autor do post que deve ser reconhecido com jogos de guerra e tal, talvez tenha lido A Arte da Guerra de Sun Tzu, Total War explora bastante as áreas mostradas lá? Por que até hoje não achei um jogo de guerra totalmente estratégico e realista, como no livro, e me parece que os jogos da Total War são os que mais chegam a realidade, ou não.

    Reply


  • Ótimo post
    Mas eu prefiro mesmo é o…
    COD!!!

    Reply


  • note: nunca dê credibilidade para um indivíduo que diz que MW2 tem ótimos gráficos e boa taxa “frame hate”.

    Malditos fãs de COD.

    Jogo porco…

    Reply


  • Sem duvida a lista foi exelente….Cod e bom mais e vdd…Digo por experiencia propria ja zerei o COD des do 1 pela suas historia mais sempre fico na mesma jogabilidade mesma coisa apenas mudando alguma coisas….E gostei dos jogo da total war ta na lista ja q é um dos melhores q ja joguei Tirando Rise and Fall…..q tbm e muito bom mais como ainda n joguei o shogun n posso criticar….Agora se ele for igual o Medieval 2 sera um dos melhores games ja feitos…o unico q nao gostei foi o age of empires online…apesar de gostar da franquia ele me pareceu muito infantil…abç =D

    Reply


  • June 27, 2011 at 1:43 am

    Morram fanboys de CoD

    Nâo ligue pros vários comentários dos fanboys virgens de CoD que nunca jogaram outra coisa e se consideram gamers… À exceção dessa raça desprezível que são os fanboys cegos de CoD, TODOS concordam que Battlefield 3 está parecendo INFINITAMENTE melhor que MW3… Só olhar os prêmios da Gamespot, um dos sites mais conceituados em games…MW3 não foi nem INDICADO pra nada, e BF3 foi aclamado(não 100% por causa do tal Hitman) tanto pela redação qt (principalmente) pelos gamers. Argumento “blabla gamespot é ruim blabla” é inválido pq BF3>MW3 é o consenso em qualquer site(menos os covis dos trolls viciados em CoD, claro)

    Reply


  • Axo Sinseramente, que o argumento de ser um “jogo mais vendido” nao encaixa, quem é fã faz de tudo, eu por muito tempo fui fanatico por jogos da blizzard, saiu Starcraft 2 e foi uma puta decepção para quem era viciado em SC 1 e WAR 3,
    axo que a experiencia com varios tipos de jogos e que fazem as pessoas que aqui trabalham no site fazerem ele andar e evoluir, ae me vem pessoas que so jogaram o CS ou COD na vida e querem vim apedrejar o trabalho dos outros, joguem outras coisas, cresçam mais do que os seus 15 anos de idade e lanhouse da esquina, todos que contribuem e fazem parte do Staff do site tem experiencia o suficiente para saber o que estão escrevendo

    Reply


  • Eitchaaaa samba de crioulo doido nos comentários!!! Crianças acalmem-se! Parece até briga de torcedor de futebol aheiahieha

    Reply


  • É como discutir qual as 10 melhores cores de 2011. Se alguém disser que é azul, sempre vai ter um dizendo que não tem fundamento e que o vermelho é melhor. Pra mim a lista veio muito bem, alguns destes jogos não conhecia e estou ansioso para conferir!

    Reply


  • Gostei da lista, ao invés de se submeter à atual lógica de mercado, você tentou antever as tendências. E não errou! De fato o Battlefield 3 é o jogo mais esperado do ano. Como você falou, antecipa uma nova geração de gráficos e jogabilidade.
    No quesito jogabilidade, a série Battlefield sempre foi melhor que COD. Quando se fala em multiplayer, BC2 dá um banho em COD MW2. É um jogo mais completo e sofisticado, que por outro lado exige mais dos players. Por isso COD tem atraído molekada sem noção e Battlefiel os players com mais cabeça, mais maduros. Infelizmente, boa parte dessa molecada estúpida do COD irá migrar para Bf3, prejudicando muito o teamplay. Eu preferia que eles ficassem com as vendas e nós aqui com a qualidade, pois no mercado de massas, muitas vezes a lógica se inverte e nem sempre o melhor é o que vende mais…
    Porém, receio que vc esteja certo e Bf3 se torne extremamente popular, com todos os inconvenientes que isso irá trazer…

    Reply


  • Ótimo post. mal posso esperar pelo battlefield 3 .. *-*

    Reply


  • June 30, 2011 at 12:35 am

    Markus Caetano

    Falou Tudo Edu, realmente nem sempre os jogos TOP de venda são os melhores atualmente…. maioria dos jogos dessa lista ai joguei com andre autor do post realmente eu concordo com posição de cada jogo ai.

    bom eu to esperando lançar IL2 Sturmvik Cliffs of Dover, Red orchestra 2: heroes of stalingrad e claro não podia faltar BF3….

    como ja joguei series anteriores desses jogos estou loco para vers tudo que ha de novos neles…

    diferente de COD que TODO ANO E A MESMA COISA!!!!

    Reply


  • Grande lista, muito bem feita com títulos que despertam a atenção de pessoas mais fanáticas por jogos de guerra, como Red Orchestra e IL-2. Só gostaria de pedir uma coisa,quando estava lendo a resenha sobre o IL-2 li “[...]pelos nazistas”, sei que é de certo modo “historicamente correto”, mas um tanto quanto controverso, acredito eu, que quando pilotar um BF 109 E-3 estarei fazendo pela Alemanha, assim como os pilotos da Luftwaffe o fizeram.

    Abraços.

    Reply


  • esse top 10 esta de parabens na minha opinião, a os muitos que estão criticando as opinioes do amigo, tentem faser melhor antes de esporem suas futeis visoes sobre os games.

    Reply


  • July 4, 2011 at 11:17 am

    Sapo com Boca Custurada

    Cliffs of Dover já foi lançado em formato box mas cheio de bugs que espero serem corrigidos pois é o simulador mais realista que já vi. Impressionante.

    Aliás, deve ter sido esse o motivo da Valve ter adiado o lançamento através da própria (era pra Abril, foi pra Julho)

    Reply


  • July 4, 2011 at 11:22 am

    Sapo com Boca Custurada

    Aguardo ansiosamente o Red Orchestra 2, pois o primeiro foi o melhor simulador de soldado que já joguei. Muito realista e na minha opinião mais interessante que BFs e CoDs da vida, que são bons mas menos realista e estão ficando meio repetitivos.

    Reply


  • Já joguei todos os jogos já lançados dessa lista e os antecessores dos que ainda não foram lançados exceto Age of Empires Online, e digo: nenhum desses jogos é tão “GUERRA” e faz tu realmente se sentir em uma de verdade quanto Red Orchestra Ostfront 41-45 de 2006, então na minha opinião o melhor jogo de GUERRA de verdade de 2011 vai ser Red Orchestra 2. BF3 provavelmente vai ser um ótimo jogo de TIRO, mas duvido que vai me passar a forte impressão de uma guerra de verdade, já que nenhum dos BFs anteriores tinham esse clima de guerra que Ro tem.

    Reply


  • did anyone here know, 5 out of 6 people enjoy russian roulette?

    Reply


  • cara eu acabei de ganha o meu xbox e t loco pra joga tanto CoD MW3 quanto BF 3 to nem ai pra esse negocio de grafico pra mim os dois são otimos

    Reply


  • O cara se precipitou em dar posições aos jogos
    como todo mundo sabe video é video E vc jogando é outra coisa!Quero saber se ele é vidente?

    Reply


  • Vcs não sabem nada !!!!

    Vai jogar TIBIA
    Fica ae brigando , relaxa e jaga tibia.kkkkkkk

    Reply


  • gostei sinceramente da 1º colocação, batlefield está revolucionando os jogos de guerra na verdade não o coloco como jogo cito ele como um verdadeiro simulador de guerra derrubando assim o COD que tbm já teve seus tempos de glória.

    Reply


  • mano sua lista e mto boa! o CoD e bom mais eu tmbm acho q ele não merce estar na lista pq depois de jogar o 1,2,3,4 ele enjoa vão lançar o 5 com resoluçao pica,armas boas,etc…Mais ele não vai ser melhor q battle field.Infelismente call of duty ja enjoo muitoooo

    Reply


  • ouch! coloquei infelizmente com s

    Reply


  • Parabéns pelo top10, muito bom, acho muito legal sua iniciativa pra gente ficar por dentro do que esta rolando no mundo dos jogos de guerra, não ligue pras críticas, sempre vão existir. Concordo com as posições!!

    Reply


  • battlefield 3 maior desilusao de sempre tenho o jogo mal empregue dinheiro o cod mw 3 ta muito mais a frente

    Reply


  • A saga CALL of DUTY foi um sucesso em 2002 com o WORLD at WAR em 2007 veio o mega jogo mais vendido do ano Black OPS e agora com o MODERN WARFARE conhecido como MW

    Ops:Só que o Black tem mais sucesso com 60% de fãs e o MW com 40%.

    Reply


  • Mais eu gosto do MEDAL of HONOR EUROPEAN ASSALT.

    Reply


  • cod 3 é sem duvida o melhor

    Reply


  • Sem duvida sem noção call of duty derrete essse batlefild caraio po vai aprender e depois faz.

    Reply


  • porra code of honor nem ta calf duty e nem botou medalha de honrran tb kkkkkkkkkkkkk

    Reply


  • parem de discutir qual e o melhor o importante e divertir

    Reply


  • call of duty mw3 e o melhor de todos os tempos e vai demora mais o menos 6 anos para lançarem outro jogo assim o a trilogia o desfecho da historia nao tem para ninguem ….. 10 a 0 no batlefild

    Reply


  • [...] de jogos de tiro em primeira pessoa mais bem sucedida da história e ficou em 5º lugar na nossa lista dos 10 melhores jogos de guerra de 2011. [...]

    Reply


  • vai tom no seu forevis, hoje o jogo mais jogado no mundo e o call of duty black ops …manu se naum sabe fazer lista dos 10 melhores de guerra faz de jogos infantis tipo little big planet mod nation racers mas naum erra neles tbm naum ta.fui!!!

    Reply


  • lista de 10 e isso aki manu;
    -10_mass afect 2
    -9_estranglenoud
    -8_call of duty 3
    -7_bad company
    -6_call of duty word at
    -5_call of duty mw2
    -4_kill zone 3
    -3_batlefield 3
    -2_call of duty mw3
    -1_e fialmente em primeiro lugar o melhor jogo dos ultimos tempo com um historia impressionante o CALL of DUTY black ops

    Reply


  • Omg e Cs não?? !!!

    Reply


  • esqueceram Medal of Honor: Warfighter

    Reply


  • tenho 2 daew da lista o 1 e o 5 to baixando pelo ares o 9

    Reply



  • Para todos os fanboys de CoD eu só digo uma coisa.BF3 ganhou o premio de melhor fps do ano deixando cod no segundo lugar.Mas nao chorem,pois leva choque..dzzzzzzzz
    rsrsrsrs

    Reply


  • Sinceramente, sabem qual o melhor game do ano? Aquele que qualquer um de nós achar o melhor, pois gosto não se discute. Não adianta nada alguém dizer que prefere CoD ou então Battlefield, pois o gosto é pessoal. O que deveria ser dito é que, “na minha opinião pessoal”, tal jogo é o melhor, pois gosto é gosto. É igual a carro, uns preferem Lamborghini, outros Ferrari e por aí vai. Posso não concordar com a opinião do cara que postou a lista, mas a respeito, pois é a preferência dele.

    Reply


  • BATTLEFIELD É O PIOR JOGO DE GUERRA, SÓ MESMO PARA IMITAR O MW3.
    MW3 4EVER <3

    Reply


  • Kkkk, aff, eles precisam é pesquisar mais .-. N gostei mto do resultado -.-

    Reply


  • Bf3 è o melhor ponto final.

    Reply


  • Sou mto fã de COD, desde os primeiros, curto mto, estou começando a jogar o BF, é mto bom!!!

    Reply


  • nenhum se compara ao Arma2 OA

    Reply


Your email address will not be published. Required fields are marked *

Seu nome*

Email*

Blog / Homepage?

Comentário


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



bottom round image
footertop right
Capa | Conheça a equipe | Parceria | Contato - Usuários online: