Parlamento britânico quer banir Call of Duty


Keith Vaz, membro do parlamento britânico, iniciou um pedido para que o mais novo jogo da série Call of Duty, Modern Warfare 3, seja banido do seu país. Segundo ele, o movimento pelo banimento seria devido a uma incitação ao ataque terrorista no metrô de Londres, em 2005, pois o jogo contém uma cena parecida.

Call of Duty: Modern Warfare 3

Esta casa está profundamente preocupada em relação ao recentemente lançado Call of Duty: Modern Warfare 3, no qual jogadores se empenham em atos de violência gratuita contra membros do público; vale notar as cenas em que o metrô de Londres  é bombardeado por terroristas, tendo uma semelhança notável com os eventos trágicos do dia 7 de julho de 2005; ademais, há um número cada vez maior de provas ligando perpetradores de crimes violentos e usuários de games violentos “

Keith Vaz, do parlamento britânico, quer banir o novo Call of Duty

O estadista pediu que o orgão de classificação etária do Reino-Unido impeça e fiscalize a venda do jogo. Keith já é famoso por ser contra a venda do jogo Counter-Strike, porém, diferentemente de agora, ele não tinha apoio do resto do parlamento.

 

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Tommy


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Deivd

    Situação complicada, mas c a questão for so uma fase do jogo basta os produtores cortarem ela ou então modifica-la.

    • Concordo, Fogo que esses caras sempre querem é confusão. Como o post diz, ele tentou banir CS tbm

  • bruno

    nossa,que coisa nao
    ainda bem q eu num so britanico!

  • Vinicius

    Ridiculo, por mais que pareça ter relação não é uma reprodução da realidade quando se trata de violência o primeiro culpado são os games, nunca é a familia desestruturada, problemas psicologicos, nunca é a TV que mostra violência gratuita o tempo todo tanto de dia quanto de noite até Tom & Jarry é violênto mas ninguem vai proibir é um desenho inocente afinal, o mesmo vale para o Pica pau que explode os outros personagens sacaneam eles enfim a midia sempre paga de coitadinha!

  • Mr.Anderson

    Um bando de imbecis, não deve ter nada melhor pra ver e resolver alem de ficar de picuinhas com um jogo de computador rsrsrsr

  • se vor assim vao querer banir o minecraft pq incentiva o o desmatamento ou a violencia comtra animais kkkk povin maisfdp

  • toly_n

    Eles tambem banir o medal of honor .

  • Pingback: Ministro britânico quer usar games para treinar o exército | Games de Guerra | Jogos de guerra()