Primeiras impressões da demo de Warhammer 40k: Space Marine


Acabamos de finalizar a demo de Warhammer 40k: Space Marine, um jogo que diferencia totalmente a famosa série de RTS e leva os jogadores ao campo de batalha espacial, na pele de um fuzileiro espacial lutando contra hordas de Orcs raivosos.

Warhammer: Space Marine

Os gráficos e a jogabilidade da demo estão espetaculares. O jogo é fluído e executar um orc com uma serra elétrica, pode ser algo muito prazeroso, ainda mais se estiver estressado. Outra coisa que o jogo faz bem, é misturar o combate corpo a corpo com armas de fogo. Você poderá fuzilar orcs à distância e, quando for cercado, girar seu machado arrancando a cabeça de todos eles de uma vez.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra para mais vídeos!

A demo apresenta duas missões. Uma demonstra o básico de combate, onde você terá que enfrentar desde pequenos orcs fraquinhos até gigantes, vestidos com armaduras pesadas. Na segunda fase da demo, você terá um jato nas costas que irá permitir que você pule distâncias surreais e quando cair, aí meu amigo, você poderá socar o chão com uma força tão grande que irá explodir e atordoar qualquer orc que estiver por perto.

Demo de Warhammer: Space Marine

O jogo também é consideravelmente leve. Você não precisará de um super computador para jogá-lo decentemente e o tamanho da demo é aceitável, cerca de 2.5GB. Infelizmente a demo não permite jogar o modo multiplayer, portanto, teremos que aguardar até o lançamento oficial, que será no dia 06 de setembro, para experimentar toda a ação que Warhammer: Space marine pode oferecer no modo online.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •