Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad primeiras impressões do beta


Finalmente tivemos acesso ao multiplayer teste de um dos jogos de tiro mais esperados de 2011, o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad. Sua chegada é esperada por tanta gente por bons motivos, resumindo drasticamente, o jogo é incrível. Há um tempo atrás inventaram o Smartphone, um celular inteligente que faz as coisas do jeito que você espera que ele faça. Também teve o Smartcar, e agora, posso dizer, que a Tripwire inventou o SmartGame.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra para mais vídeos!

Tudo no jogo é funcional e bem pensado. Sabe aquelas janelas e muros que em outros jogos de tiro ou são altas de mais ou baixas de mais? Então, no Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad estas janelas e muros sempre dão o esconderijo perfeito para seu soldado. Lembra o sacrifício que era em outros jogos para poder armar suas metralhadoras pesadas em muros e sacos de areia? Isso mesmo, no novo RO2 você poderá montá-las em praticamente qualquer lugar e o soldado vai se adaptar ao objeto que usar como defesa. Ao recarregar a sua metralhadora, o soldado também não irá fazer igual aos jogos antigos, em que ficavam expostos como se estivessem recarregando na beira da praia de Copacabana. Ele irá se abaixar automaticamente e recarregar a salvo dos tiros inimigos.

Comparação entre RO-Danzing e o seu remake RO-Apartaments

Comparação entre RO-Danzing e o seu remake RO-Apartaments

Lembra também daquelas metralhadoras estáticas espalhadas pelo mapa dos jogos antigos? Lembra como elas sempre ficavam em locais ruins onde todo mundo já sabia e tinha pouca cobertura? Pois é, isso também foi melhorado no jogo. As metralhadoras do cenário nascem em lugares diferentes a cada partida, sempre em posições estratégicas e com bastante cobertura, tornando-as extremamente úteis. Eai, já está começando a concordar com o termo SmartGame?

A bela interface de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Os mapas também estão surpreendentes, são extremamente detalhados, contém diversos caminhos, casas e ruínas. Você poderá entrar em praticamente todos os lugares, se esconder e combater. A sensação que dá, é que você realmente está entre os escombros de uma das mais violentas batalhas da segunda guerra mundial: a terrível Stalingrado. Devido a esta complexidade nos mapas, o jogo acabou ficando um pouco mais pesado do que esperava, pelo menos esta versão beta.

Tanks em Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Estes foram apenas alguns exemplos de como o jogo está sendo pensado em cada detalhe para surpreender seus fãs e novatos na série. Ao jogar, você provavelmente irá ficar perdido em um primeiro momento, mas quando aprender tudo que o jogo oferecer, com certeza será difícil jogar outros jogos de tiro. Deixe um comentário abaixo com o que mais você quer descobrir sobre o beta do jogo e continue acompanhando o Games de Guerra para os próximos artigos sobre Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad.

VEJA AQUI A SEGUNDA PARTE DA PRÉVIA >>

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • Lachdanan

    Muito bom André! a movimetação do tank parece esta otima, e pelo visto os tiros devem ser dados visando nao bater na blindagem igual como agente vê no WWII online

  • sim!

  • Nezzer

    Bah, não sabia que vocês tinham conseguido acesso ao beta. Entao André, acha que o RO2 vai mudar no teu top 10 pra primeiro lugar, no lugar de BF3? xD

    • Temos acesso sim! Estamos fazendo a resenha de Men of War: Vietnam também! A resenha será publicada dia 9 juntamente com o lançamento do jogo.

      Quanto ao top, aquilo foi feito bem precocemente! vamos ver no final do ano pra ver realmente o que deveria ficar e o que deveria mudar na lista!

      Um abraço!

  • vinicius

    como vc conseguiu o beta eu comprei o ro2 deluxe edition nao veio nada de mensagem rpa beta

    • A imprensa teve acesso ao beta.

  • Pingback: Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad – Impressões do beta parte 2 | Games de Guerra | Jogos de guerra()

  • willian neves

    Nossa cara esperei tanto por esse game , pra no fim descobrir que não roda no super Low, fiquei muito triste por isso , é muito pesado nos requerimentos diz que uma 7900 roda o game a minha é uma 9500GT , mas não teve jeito , nada pude fazer para contornar a situação, que ironia ter o jogo e não poder joga-lo.

    É a vida cada um com o que tem :/

    • Será que seu pc não ta ferrado? Tenta da uma formatada

  • Pingback: Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad Resenha – Review | Games de Guerra | Jogos de guerra()