Rising Storm – Primeiro trailer


Uma das coisas que eu mais gostei no Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, é o fato de que ele é um verdadeiro jogo de guerra para PC como os de antigamente. Aceita servidores dedicados totalmente customizáveis e permite a comunidade criar modificações completas baseadas no jogo.

Rising Storm é um MOD que começou a ser desenvolvido antes mesmo do jogo ser lançado, mas como isso? A Tripwire, empresa que criou a série Red Orchestra, na verdade é composta por um time de jogadores que fizeram um MOD baseado na engine do unreal e acabaram vencendo o concurso “Make Something Unreal”, que tinha como prêmio 1 milhão de dólares mais acesso total à engine.  Então, eles resolveram dar uma oportunidade parecida ao time que está desenvolvendo Rising Storm, dando acesso à engine e, se o mod ficar realmente muito bom, será vendido como expansão. Confira o primeiro trailer:

Rising Storm irá levar os jogadores para o lado oriental da segunda guerra mundial, com os japoneses e americanos lutando pelas ilhas do pacífico em batalhas conhecidas como: Iwo Jima e Guadalcanal. Os mapas terão combate em florestas densas, assaltos a praias e ainda combate em cavernas. Assim como no jogo original, você poderá usar tanks e dezenas de armamentos históricos. Confira algumas screenshots:

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •