Prévia do novo Men of War: Vietnam


Men of War: Vietnam fez uma escolha inteligente quando se fala dos recursos básicos do jogo. Os controles, a jogabilidade e a simplicidade são iguais aos jogos anteriores da série. Portanto, é a continuação de uma série já famosa de jogos de estratégia com os elementos básicos que fizeram dela uma das melhores dos últimos anos. Mas indo para o vietnam, o novo Men of War traz algo novo, a floresta.

As florestas do sudeste asiático criam a atmosfera de Men of War: Vietnam. Para escapar de patrulhas, as unidades poderão se esconder na densa mata e não serem detectadas. Este elemento de disfarce ajuda no fator de surpresa em emboscadas e permite ocasiões como snipers escondidos em árvores.

Mas a floresta é tática para ambos os lados. Suas tropas não irão atirar com precisão no inimigo. Segundo Peter Eykemans, redator do famoso site IGN, este elemento deveria ser concertado. O mesmo disse ainda que se suas tropas estão preparadas para realizar uma emboscada, deveriam ganhar algum bônus de precisão contra o inimigo.

Segundo Eykemans, apesar de ter experimentado apenas uma pequena demonstração, ele já afirmou que a campanha terá ambos: Americanos como os Sul Vietnamitas em uma estória e os Russos e os Norte Vietnamitas em outra. Com isso, os jogadores poderão participar das batalhas do vietnam por dois pontos de vista diferenciados.

Sendo duas décadas depois da segunda guerra mundial, Men of War: Vietnam está cheio de Napalm Strikes, Helicópteros, Lança Chamas e Rock n Roll. O jogo conta com uma trilha sonora completa de músicas que marcaram a época do acontecimento.

Siga o canal do Games de Guerra no Youtube para mais vídeos!

Mesmo não tendo tantos detalhes ao ponto de definir sua interação e diferença com o resto da série, Men of War: Vietnam tem a mesma jogabilidade e sensação de seus predecessores. O jogo está agendado para ser lançado até o fim de 2011.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: