Red Tails – Dica de filme


Durante a Segunda Guerra Mundial, o racismo ainda tinha um peso enorme na cultura norte americana. Os brancos americanos conseguiam ser mais preconceituosos e repugnantes do que os próprios nazistas. Este é justamente o ponto do filme Red Tails. O filme é baseado em fatos reais e conta a história de uma esquadrilha de pilotos de caça norte americanos que era formada exclusivamente de pilotos negros.

Filme Red Tails - Segunda guerra mundial

Red tails demonstra como estes pilotos foram menosprezados pelos seus compatriotas e mesmo assim deram a volta por cima, se tornando um dos mais bem sucedidos grupos de caças da segunda guerra mundial. Confira o Trailer:

Produzido pela Lucas Films ( A mesma que fez star wars) não precisa nem dizer que os efeitos especiais são muito bem feitos, é claro que um pouco exagerados, como em qualquer produção “hollywoodana”, mas nada que quebre a noção de realismo proposta.

Filme Red Tails - Segunda Guerra Mundial. P51 sendo abatido.

Com ótimas cenas de combate, efeitos altamente realistas e uma história interessante, Red Tails é uma ótima dica para sua próxima sessão pipoca. Pode assistir que não irá se decepcionar. Bom filme! 🙂

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: