War of the Roses Outlaw


A Paradox Interactive divulgou hoje a última atualização de conteúdo gratuito para o jogo de combate medieval, War of the Roses. A nova atualização, intitulada “Outside the Law” (fora da lei), acrescenta um novo mapa, novas armas e novas armaduras para o jogo, e também um novo método de ataque para ambos os arqueiros, Lancastrian e Yorkist: flechas de fogo que são capazes de incendiar um inimigo no campo de batalha.

Arqueiro em War of the Roses - Outside the law

Outside the Law leva a guerra para Greenwood, um novo mapa da floresta, que proporcionará batalhas em suas colinas e vales. As flechas de fogo voarão incansavelmente de ambos os lados, especialmente com dois novos arcos disponíveis para os arqueiros, o arco “Elm Self” e o “Yew Self”.

Arqueiro em War of the Roses - Outside the law

Guerreiros com arma de curto alcance terão que ficar se movendo, a fim de evitar as rajadas de fogo, e contra-atacar com novas armas, incluindo o machado do lenhador (Woodsman’s Axe), Headsman’s Axe, Shillelagh Mace e Quarterstaff. Se falharem nisso, eles pelo menos terão acesso a novas peças de armadura, como o chapéu “Bycocket” para mantê-los vivos.

Guerreiro em War of the Roses

Nesse próximo final de semana, War of the Roses estará de graça para quem quiser experimentar a batalha. Para participar basta entrar em http://store.steampowered.com/app/230940/

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: