300 A Ascensão do Império – Dica de Filme


Se você ainda não viu 300 A Ascensão do Império, deveria. Ele é a nossa dica de filme de hoje e garante muita adrenalina e ação para quem está assistindo. O filme se passa durante o mesmo período do primeiro filme da série e conta a perspectiva dos ateniense no conflito.

Artemisia é a lider da marinha persa e vilã do filme

Artemisia é a lider da marinha persa e vilã do filme

Você irá acompanhar a história de Themistocles, que é o chefe da marinha ateniense, enquanto ele luta contra as forças persas no mar. As cenas de combate são, como esperado, de tirar o folego e contam com navios sendo destruídos, cabeças sendo decepadas e excelentes duelos de combate corpo a corpo.

O sucesso do filme foi tanto, que o usuário MangoPunch criou um mod para Rome 2 Total War que remodela os soldados atenienses para ficarem iguais ao filme, assim, você pode sentir um pouco a adrenalina de comandar as tropas de Themistocles. Para baixar o mod, clique aqui.

Tropas Atenienses no mod de Rome 2 Total War

Tropas Atenienses no mod de Rome 2 Total War

Apesar do filme ter menos “glória” do que os 300 originais, acredito que faça juz ao nome e é um “must see” para você que é fã de ação e batalhas épicas. Me deu até vontade de jogar Rome II Total War como Atenas ou Sparta! =) E você, oque achou do filme? Fale sua opinião no nosso grupo do facebook.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: