ArmA III revela planos para 2014 e 2015


Em um post no seu blog oficial, a Bohemia acaba de revelar seus planos para os primeiros DLCs pagos de ArmA III e também uma expansão completa para o jogo. A empresa dividiu os objetivos futuros em três partes: Atualizações da plataforma, Conteúdo adicional (DLCs) e planos para uma expansão.

ArmA III Revela planos para DLCs e expansão

ArmA III Revela planos para DLCs e expansão

No primeiro tópico, atualizações da plataforma, a Bohemia revelou que seus planos começam com uma melhoria da integração do ArmA III e o workshop. A ideia é que qualquer tipo de conteúdo criado por jogadores possa ser acessível pelo Workshop, incluindo qualquer tipo de mod, mapa ou missão. Dessa forma, o concurso “Make ArmA Not War” terá integração total com o jogo.

Em seguida, os desenvolvedores revelaram que também estão criando um launcher para o jogo, que irá permitir configurar parâmetros de inicialização e também a manutenção e seleção de mods de forma mais fácil do que atualmente, uma espécie de ArmA 2 launcher oficial. Ainda no primeiro tópico, a Bohemia também anunciou um pacote de missões de tutoriais para ajudar os iniciantes a se prepararem para a batalha e talvez também ensinar algo para os veteranos.

ArmA III anuncia 2 DLCs pagos para o jogo

ArmA III anuncia 2 DLCs pagos para o jogo

No segundo tópico, conteúdo adicional, a Bohemia revelou inicialmente sua preocupação com não dividir a comunidade. Segundo a empresa, mesmo se você não comprar os DLCs ainda poderá jogar. Mais detalhes sobre como os DLCs irão funcionar serão revelados futuramente, por enquanto, a empresa revelou os nomes dos primeiros a chegarem para o jogo.

ArmA III Helicopters será primeiro DLC pago para o jogo

ArmA III Helicopters será primeiro DLC pago para o jogo

ArmA III Helicopters será o primeiro DLC pago para o jogo. Nessa atualização, o jogo receberá novos helicópteros e o sistema de voo de Take On Helicopters, sendo assim, ArmA III terá muito mais complexidade e realismo para a jogabilidade dos “helos”. A função de realismo será opcional nas configurações do servidor e será grátis para os helicópteros existentes. Outra novidade nessa atualização será a possibilidade de atirar de dentro do Helicóptero como um soldado de infantaria. A Bohemia revelou ainda que essa melhoria permitirá atirar não só de helicópteros mas também de outros veículos futuramente.

Marksmen será segundo DLC pago para ArmA III

Marksmen será segundo DLC pago para ArmA III

ArmA III Marksmen será o segundo DLC pago para o jogo. Nessa atualização, serão adicionadas novas armas e mecânicas de tiro. O objetivo é fazer a prática de atirar em ArmA III uma tarefa fácil de aprender, porém difícil de masterizar. Embora não revele muitos detalhes desse DLC, a Bohemia já adiantou que as novas armas que serão adicionadas com ele serão realmente autenticas e darão um novo aspecto a jogabilidade.

Planos da Bohemia para ArmA III

Planos da Bohemia para ArmA III

No terceiro tópico, a expansão, a Bohemia não revelou muito, mas adiantou que estão em mente um terreno novo que ofereça uma jogabilidade diferente e pretendem ousar no assunto da expansão. A empresa revelou ainda que diferente de Arrow Head, as expansões de ArmA III não serão standalone e precisarão do jogo original para serem jogadas. A data de lançamento da primeira expansão está sendo planejada para 2015.

Então é isso, a Bohemia fez justiça ao dia do trabalho e mostrou que estão sujando as mãos no trabalho! Fique ligado no Games de Guerra para mais informações sobre estas e outras novidades de ArmA III.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •