Atire de veículos em ArmA III


Como em um enredo de samba, desde os tempos mais primórdios da série ArmA, uma das funcionalidades mais desejadas pelos fãs era poder atirar enquanto estava em um veículo. Só quem já morreu na caçamba de um caminhão ou no banco de um helicóptero, sabe o como é frustrante não poder revidar o tiro recebido. Felizmente, a espera está quase no fim.

Função de atirar de veículos está em fase beta em ArmA III

Função de atirar de veículos está em fase beta em ArmA III

Já está na versão Dev do jogo a função para atirar dos veículos. Segundo a Bohemia, o motivo da demora para implementarem esta solução é a preocupação em conseguir uma solução perfeita, que não tenha falhas ou que acabe estragando outras aspectos do jogo. Na situação atual, alguns veículos possuem a função e outros terão a funcionalidade implementada apenas futuramente.

No começo, apenas alguns veículos poderão usufruir da novidade

No começo, apenas alguns veículos poderão usufruir da novidade

Se você quiser testar antes de lançar, basta clicar nas propriedades do seu jogo do steam e marcar a opção para participar da versão beta Dev branch. Entretanto, esta versão ainda está limitada e a versão final deverá sair junto com o DLC Helicopters, que trará também dois novos helicópteros para o simulador.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: