Conheça o novo Combat Mission – Black Sea


A Battlefront anunciou recentemente o novo jogo da série Combat Mission, que recebeu o nome de “Black Sea” e leva a série para os tempos modernos. O assunto do novo jogo é um conflito imaginário (porém bastante plausível) entre as forças da OTAN e a Rússia, em disputa pela Ucrânia em 2017.

Tanks russos invadem território Ucraniano

Tanks russos invadem território Ucraniano

Se você não conhece, a série Combat Mission é famosa por jogos de estratégia bem realistas, que levam em conta tudo, desde o combustível do caminhão, até o estado mental de cada soldado e pode ser jogada tanto em tempo real ou em turnos. Um dos principais diferenciais em relação a outros jogos de estratégia, é que em Combat Mission, a quantidade de unidades que você controla é praticamente 1/1 com a realidade, ou seja, são centenas de soldados esperando seus comandos.

Tanks da OTAN patrulham

Tanks da OTAN patrulham território da Ucrânia

Como o jogo trás a série para os tempos modernos, diversas novidades estarão presentes em Black Sea, entre elas: Veículos anfíbios, Drones (UAVS),  sabotagem eletrônica, artilharia precisa, sistemas de proteção antimísseis, mísseis antiaéreos e visão noturna. Além disso, o jogo contará com os exércitos do Estados Unidos, Ucrânia e Rússia, que serão compostos por dezenas de veículos e equipamentos. (Veja aqui a lista completa)

Tank anfíbio em CM: Black Sea

Tank anfíbio em CM: Black Sea

Black Sea ainda não tem data de lançamento anunciada, porém, o preço segue o padrão meio salgado da série, saindo por 55 dólares e você pode comprá-lo aqui.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •