Verdun


Visão geral sobre o jogo

Verdun é um jogo de tiro da primeira guerra mundial focado no multiplayer organizado por squads. O jogo é inspirado na batalha de Verdun que ocorreu em 1916 e os jogadores poderão participar da ação jogando como parte do exército Frances ou pelo império Alemão.

O jogo conta com 4 squads para cada lado e cada uma oferece jogabilidade diferente. Por exemplo, as Squads  Poilus & Landsers são especializadas em times de rifle, enquanto as Chasseurs Alpin & AlpenJaeger são especializadas em reconhecimento.

Verdun conta ainda com um mapa interativo 3d da europa que mostra o decorrer da guerra virtual antes de escolher o servidor. Depois, dentro do jogo, o sistema de captura é por trincheiras. Portanto, cada passo para frente que o seu time consegue dar irá contar no final da batalha.

Data de lançamento: 19/09/2013 (beta)

Preço: R$29,99 – Compre aqui.

Requisitos do sistema:

  • OS: Windows XP/Vista/7/8
  • Processador: Intel Core2 Duo 2.4Ghz or Higher / AMD 3Ghz or Higher
  • Memória Ram:  2gb
  • Espaço em disco: 2gb de espaço livre.
  • Vídeo: Nvidia 8600 / Radeon equivalent (2009 era)
  • Keyboard / Mouse

Screenshots

[carousel float=”left”] ————————————————————————————————————

Vídeo

Análise

“Essa semana tive oportunidade de testar a versão beta de Verdun, um jogo de tiro em primeira pessoa com o tema da Primeira Guerra Mundial. Apesar desta ter sido uma das mais terríveis guerras da humanidade, Verdun é o primeiro jogo comercial (ou seja, que não é um mod) de tiro que se passa durante o…” Continue lendo a prévia >>

Links

Site oficial de Verdun

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: