Vikings – Dica de série


Uma das séries que mais tenho acompanhado atualmente é Vikings, do canal History Channel, que conta a estória de Ragnar Lothbrok, um guerreiro viking que tem o sonho de navegar para o oeste e conquistar as terras inglesas. Entretanto, o líder do seu vilarejo acha perigoso demais e tenta impedi-lo. O legal é que pelo canal criador da série ser um canal de história, a série é fiel ao período.

Grupo de guerreiros liderados por Ragnar Lodbrook no seriado Vikings

Grupo de guerreiros liderados por Ragnar Lodbrook no seriado Vikings

Vikings tem uma mistura interessante de ação, que contém cenas de combate de batalhas intensas, com um trama interessante de um fazendeiro tentando se tornar um grande guerreiro desbravador do desconhecido. Sua mulher, Lagertha, é uma “Shield Maiden”, ou seja, uma guerreira que coloca muito barbudo no chão com alguns ataques.

Guerreira Lagertha

Vikings foi criada e é escrita por Michael Hirst, mesmo de Elizabeth e The Tudors. A série me lembra bastante Spartacus e acredito que seja necessária para qualquer um que goste deste período histórico. Para concluir, confira o trailer de Vikings abaixo:

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •