War of the Vikings é lançado oficialmente


Saiu hoje a versão final de War of the Vikings, jogo em terceira pessoa de batalhas medievais, cobrindo o período dos vikings. O jogo é uma espécie de continuação de War of the Roses, já que é feito pela mesma empresa e utiliza a mesma engine, mas não possuí ligação histórica.

“Violência é sua religião” esse é o lema dos vikings que você irá representar ou combater em partidas multiplayer contra outros guerreiros. Tudo isso com equipamentos e classes personalizáveis que oferecem dezenas de opções e modos de jogos clássicos como Team deathmatch até modos novos como “Arena” e “Pitched Battle”.

Assuma o papel de um viking ou saxon no novo War of the Vikings

Assuma o papel de um viking ou saxon no novo War of the Vikings

War of the Vikings tem preço básico de R$45,99 para a versão standart e R$63,99 para a versão Blood Eagle, que conta com trilha sonora, arte digital, capacetes exclusivos, armaduras desbloqueadas e um DLC grátis.

War of the Vikings

War of the Vikings

Estamos analisando War of the Vikings e em breve você saberá nosso veredicto! Enquanto isso, afie seu machado e prepare-se para muito sangue e decapitações!

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •