War Thunder – Download Completo


Atenção: War Thunder é um jogo grátis e, portanto, seu download completo não infringe nenhuma diretriz da Gaijin e é totalmente legal.

Com modelo de negócio grátis, gráficos bonitos e jogabilidade amigável, War Thunder se tornou rapidamente um dos jogos de avião da Segunda Guerra Mundial mais jogados pelos tupiniquins nos últimos anos. O jogo permite que você torne-se um piloto de avião de caça e/ou bombardeiro das principais potências do conflito.

Recentemente o jogo lançou a versão “Ground Forces” que permite os jogadores comandarem tanks, artilharias móveis e baterias anti-aéreas em batalhas de solo e mistas, onde tem jogadores tanto de avião como de tropas de solo. Com essa novidade, o jogo passa até lideres do gênero de simuladores grátis, como World of Tanks e se torna um dos, se não o mais, principais do mercado.

war thunder simulador de voo gratis 4

War Thunder download completo

Sendo assim, você não pode ficar fora dessa. Clique no link abaixo para baixar o download completo de War Thunder.
[download link=”http://yupmaster.gaijinent.com/launcher/current.php?id=WarThunderLauncher” smalltext=”Download Completo da Versão gratuita”]War Thunder Download[/download]

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: