Novo avião R.E.8 chega em Rise of Flight


Uma boa notícia chegou esta manhã para os pilotos virtuais de Rise of Flight. Trata-se de um novo avião implementado ao jogo, o R.E.8 ou “Harry Tate”, um avião de reconhecimento ou bombardeio leve criado pelos ingleses e utilizado desde o início do conflito. O Harry Tate rapidamente se tornou um dos mais importantes aviões com dois acentos da Primeira Guerra Mundial.

R.E.8 ou "Harry Tate" - Novo avião de Rise of Flight

O novo avião poderá ser comprado por 11,99 dólares e ficará disponível para o jogo Single-Player em sua carreira virtual ou em partidas online. Quem ainda não jogou Rise of Flight, lembre-se de que poderá baixar a versão gratuita e jogar todo o Single-Player e Multiplayer com a limitação de apenas 2 aviões. Caso queira voar com outros, poderá ir comprando um por um. Confira mais screenshots do novo avião:

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • adoro jogos de avião e de guerra ganhei a uns meses um celular motorola ex115, e gostaria de saber qual jogo eu poderia colocar nele ,este jogo tem plataforma para baixar em celulares ou somente em pc, laptops,desde ja agradeço a atenção o jogo e show valeu

  • andre
    sou plastimodelista e coleciono avioes da 1 g.guerra e gosto de jogar esse tipo de jogos
    apresentado aqui.
    se precisar de referencias pode contar comigo.
    abraço

  • Carlos Alberto

    Alguem sabe se o site do Rise of Flight aceita o visa do Brasil?

  • bom