Conheça RUNNING WITH RIFLES um “joguinho” que vai te surpreender


Finalmente testamos o beta de RUNNING WITH RIFLES (Sim, o nome do jogo é em capslock!), um jogo que sempre me chamou a atenção por ter uma ideia de jogabilidade bem diferente do que estamos acostumados. O jogo tem uma visão de jogos de estratégia, vendo de “cima”, porém, com controles idênticos a um FPS comum, ou seja, AWSD para se movimentar e o mouse para mirar e atirar!

Ao ver imagens ou vídeos breves do jogo, você provavelmente vai pensar que se trata de um “joguinho” simples e super casual. Prepare-se para ser surpreendido como eu e Panther fomos. O jogo é bem empolgante e sua jogabilidade é bem desafiadora. Basta um tiro e seu personagem cai duro, morre, Kaput. Portanto, você deve jogar com atenção a cada esquina, se abaixar de atrás de pedras, deitar em arbustos, se esconder em trincheiras ou até mesmo subir no terraço de prédios nas cidades.

RUNNING WITH RIFLES - Jogo de tiro bem diferente

RUNNING WITH RIFLES – Jogo de tiro bem diferente

O jogo conta com um gráfico muito legal, o cenário é muito bem feito e existe bastante lugar para você se esconder na batalhas. A movimentação dos soldados é bem feita e a “fluidez” do jogo muito interessante. A impressão geral é de um jogo bem simpático e prazeroso de jogar. A performance é boa e as chances são que você poderá jogar com tudo no máximo sem problemas.

O tiroteio é tenso em RUNNING WITH RIFLES

O tiroteio é tenso em RUNNING WITH RIFLES

RUNNING WITH RIFLES permite também que os jogadores controlem veículos, sendo caminhões de transporte, de suprimento, jipes, veículos de transporte blindados, tanks pesados e até mesmo botes para os mapas com água. O legal é que se você estiver como passageiro de alguns veículos, o jogo permite que você atire no inimigo enquanto está sendo transportado! Sendo assim, dá para organizar uns jipes e botes cheios de gente atirando para todo lado, muito doido!

O jogo permite particas Coop, versus e singleplayer.

Esconda-se atrás de objetos, casas e até tanks

As funcionalidades não param por aqui. O jogo também oferece um sistema de mochila para você guardar itens e armas que você pegar no campo de batalha ou comprar na loja. Sim, existe também um sistema de dinheiro em que você pode vender armas e itens que você encontrar para o seu caminhão de suprimentos. Além disso, o jogo também conta com um sistema de patentes, sendo possível definir pontos de spawn por paraquedas e até mesmo chamar artilharia dependendo do seu rank.

RUNNING WITH RIFLES

RUNNING WITH RIFLES tem jogabilidade divertida e inusitada

Os modos de jogabilidade também são bem interessantes. RUNNING WITH RIFLES conta com uma campanha singleplayer que também pode ser jogada no cooperativo e também existe multiplayer PVP versus. As batalhas cooperativas dividem os mapas em setores, onde você tem que capturar o setor inimigo enquanto defende o seu próprio. Ao você capturar um setor, a linha de combate move e você deve ir capturar o próximo. Isso é legal porque mantém a batalha concentrada sem ficar parada em um só local. O único problema é que os servidores de PVP versus estão sempre vazios

Vale a pena comprar RUNNING WITH RIFLES para descontrair com seus amigos

Vale a pena comprar RUNNING WITH RIFLES para descontrair com seus amigos

Por um preço acessível de R$19,90, campanha completa Coop e PVP Versus, acredito que RUNNING WITH RIFLES seja uma ótima opção para você dar uma variada, descontrair com seus amigos e experimentar uma jogabilidade bem diferente, é diversão garantida 🙂

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário:

  • O que é o Games de Guerra?

    Blog especializado em jogos de guerra para PC. Aqui você vai encontrar matérias, dicas e downloads de jogos conhecidos e desconhecidos do gênero.



  • Acompanhe o GDG

    • Discord
    • Facebook
    • Youtube

  •