Jagged Alliance Online abre beta – Jogue grátis


A Gamingo acabou de abrir o beta de Jagged Alliance Online para o público. Você já pode jogar de graça a versão de testes do jogo ( que será gratuito após o lançamento). Não confunda o JG Alliance Online com o JG Alliance Back to action, pois são dois jogos diferentes. O primeiro será um MMO gratuito, jogado pelo próprio browser(mas ainda com excelente qualidade gráfica) e o segundo é um lançamento completo para PC e pode ser comprado aqui na steam por 39 dólares.

O jogo, assim como os outros da série, permite que você controle uma equipe de mercenários designados a diversas missões. Você poderá jogar contra o computador ou contra outros jogadores online, em partidas PVP.

Novo Jagged Alliance Online

Dei uma testada básica e parece ser bem interessante. Os gráficos e a jogabilidade são incríveis, se for levar em conta de que se trata de um jogo de browser que você não precisa baixar, nem instalar. Apesar de não haver uma necessidade de instalação, o jogo poderá demorar um tempo considerável para carregar, pelo menos na primeira vez.

Para jogar Jagged Alliance de graça, visite o site oficial do jogo neste link>>

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: