Conheça Chivalry – Medieval Warfare


Há muito tempo atrás, joguei um mod de half life 2 chamado Age of Chivalry. O mod era divertido e rendeu boas partidas e risadas no Team speak do Evil Hordes (meu clan), mas ele, por se tratar de um mod, era bem limitado e ainda tinha o avanço do Mount & Blade, que lançou seu modo multiplayer. Então minha interação com o mod e a sua equipe acabou por ai.

Chivalry - Medieval Warfare

Mas os desenvolvedores do mod foram além e estão criando um jogo completo e independente chamado Chivalry – Medieval Warfare. O jogo segue a linha do antigo mod, ou seja, são partidas online de batalhas medievais, aonde os jogadores irão lutar em diversos modos de jogabilidade. Um dos seus diferenciais aos jogos do estilo ( Mount & Blade e War of the roses) é que o jogo não se passa em uma atmosfera realista a época, mas em uma fotografia dos filmes de guerra medievais “hollywoodanos”.

Chivalry - Medieval Warfare

O jogo contará com diversas armas, como espadas, machados, martelos e arcos, além disso, os mapas terão diversos objetivos, como destruir portões, assassinar generais inimigos e etc. Mas uma das maiores inovações de Chivalry Medieval Warfare, é a habilidade de criar combos de ataque e defesa para deixar o combate cada vez mais emocionante. Confira o trailer:

Chivalry Medieval Warfare está previsto para ser lançado ainda este ano e os desenvolvedores acabaram de abrir as inscrições para quem deseja participar da versão de testes do jogo. Parece que 2012 é o ano para quem ama jogos medievais em primeira pessoa. Este ano teve Mount & Blade Napoleonic Wars, War of the Roses e agora Chivalry Medieval Warfare. Quem se dá bem somos nós jogadores! 🙂 Confira algumas screens do jogo:

[carousel float=”left”]

————————————————–

Para mais informações de Chivalry Medieval Warfare, acesse o site oficial do jogo. Até a próxima galera! 🙂

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: