Prévia do DLC de Men of War: Assault Squad


A empresa Digital Mind Soft, responsável pelo desenvolvimento de Men of War, lançará mês que vem um DLC para seu jogo contendo 5 novos mapas para o modo Skirmish. O editor Jim Rossignol, do site “Rock, Paper and Shotgun”, testou 2 mapas e descreveu sua experiência.

Ambos os mapas testados, colocam os jogadores em posições defensivas contra ataques incrivelmente numerosos pelo inimigo. O primeiro mapa leva o nome de Seelow Heights e é um mapa passado no interior da Europa, onde os alemães recebem um ataque russo massivo.

Ambos os mapas tem algumas posições defensivas em volta de uma pequena zona principal e estas posições já são controladas por NPCs amigos. Eles tem armas móveis e times de metralhadoras, que garantem a sua segurança durante os primeiros minutos do ataque inimigo. Após o sétimo ou oitavo minuto, eles começam a morrer, deixando a responsabilidade total da defesa nas mãos do jogador. Ambos os mapas tem 3 pontos de captura, que provavelmente o jogador irá perder, porém, terá que recuperar caso queira manter o fluxo de defesa.

Seelow Heights é um mapa particularmente bonito, com um trem abandonado de um lado e algumas distantes construções remotas. O mapa também contém bastante vegetação, gerando esconderijos para ambos os lados. Em 10 minutos de jogo, um avião inimigo bombardeou a base de Jim Rossignol e depois caiu sobre os próprios soldados, como na screenshot abaixo.

Rossignol foi derrotado depois de 15 minutos de jogo em sua primeira tentativa, deixando-o ansioso para jogar no modo coperativo. A batalha tem proporções enormes, você é atacado por três lados e tem que se manter focado para prestar atenção em tudo que é seu, como este panther:

O segundo mapa, Tobruk, leva o jogador a controlar as tropas inglesas no deserto africano. A batalha é dinâmica, com três prolongados ataques alemães. O mapa dá a oportunidade do jogador controlar incríveis unidades inglesas, como este Bishop.

Segundo Rossingnol, Tobruk é um mapa muito mais “Spartano”, que demanda ainda mais atenção às posições de defesa. Os tanques alemães abrem caminho para a infantaria invadir e capturar suas bandeiras. Ambos os mapas são um pouco estreitos e o autor acredita que deve-se usar do próprio terreno como vantagem na batalha.

Ambos os mapas são demonstrações brilhantes de verdadeiros campos de batalha, que permitem o uso de qualquer tipo de unidades, desde frios atiradores de elite, até destruidores de tanques veteranos. O DLC ainda não tem um preço definido, porém, a 1c (distribuidora do jogo) sugere algo em torno de 5 a 10 euros por 5 mapas no total, um para cada facção.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: