Close Combat: Gateway to Caen é a versão mais atual da clássica série de jogos de estratégia em tempo real, Close Combat. Esta versão é a última que usará a engine que consagrou a série. (vamos torcer para continuarem a franquia com uma engine melhor)
Em Gateway to Caen os jogadores estarão no comando das tropas inglesas ou alemães durante a ofensiva britânica na frança, desde a invasão na Normandia até as tentativas de penetrar as linhas alemães em Caen e através do rio Odon. Você poderá comandar os bem armados porém desesperadamente cercados e com desvantagem numérica, panzergranadiers alemães com Panthers, Tigers, Stugs. Ou então partir para ofenciva com a infantaria inglesa tendo suporte de Churchills, Cromwells, Shermans e stuarts.
O legal da série Close Combat é que o mapa de campanha te da a possibilidade de cuidar do confronto como um todo. O jogo permite desde movimentar as divisões e linhas de suprimento até condecorar cada soldado que tem um nome e um histórico únicos. Isso mesmo, você pode ver a “ficha” de cada um dos centenas de soldados que você comanda, podendo ver sua patente, munição, experiência em combate etc.
Data de lançamento: 06/06/2014
Preço: R$72,99 – Compre aqui.
Requisitos do sistema:
[carousel float=”left”] ————————————————————————————————————
Fala pessoal! Finalmente tive acesso ao Close Combat: Gateway to Caen e consegui preparar a análise completa do jogo. Se você não conhece, Close Combat é uma série de jogos de estratégia, passados durante a Segunda Guerra Mundial, com jogabilidade em tempo real, criada na década de 90 e foi uma das principais do gênero durante este período. CLIQUE AQUI PARA LER A ANÁLISE COMPLETA >>
Site oficial de Close Combat – Gateway to Caen
Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:
Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996