Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad primeiras impressões do beta


Finalmente tivemos acesso ao multiplayer teste de um dos jogos de tiro mais esperados de 2011, o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad. Sua chegada é esperada por tanta gente por bons motivos, resumindo drasticamente, o jogo é incrível. Há um tempo atrás inventaram o Smartphone, um celular inteligente que faz as coisas do jeito que você espera que ele faça. Também teve o Smartcar, e agora, posso dizer, que a Tripwire inventou o SmartGame.

Inscreva-se no canal do Games de Guerra para mais vídeos!

Tudo no jogo é funcional e bem pensado. Sabe aquelas janelas e muros que em outros jogos de tiro ou são altas de mais ou baixas de mais? Então, no Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad estas janelas e muros sempre dão o esconderijo perfeito para seu soldado. Lembra o sacrifício que era em outros jogos para poder armar suas metralhadoras pesadas em muros e sacos de areia? Isso mesmo, no novo RO2 você poderá montá-las em praticamente qualquer lugar e o soldado vai se adaptar ao objeto que usar como defesa. Ao recarregar a sua metralhadora, o soldado também não irá fazer igual aos jogos antigos, em que ficavam expostos como se estivessem recarregando na beira da praia de Copacabana. Ele irá se abaixar automaticamente e recarregar a salvo dos tiros inimigos.

Comparação entre RO-Danzing e o seu remake RO-Apartaments

Comparação entre RO-Danzing e o seu remake RO-Apartaments

Lembra também daquelas metralhadoras estáticas espalhadas pelo mapa dos jogos antigos? Lembra como elas sempre ficavam em locais ruins onde todo mundo já sabia e tinha pouca cobertura? Pois é, isso também foi melhorado no jogo. As metralhadoras do cenário nascem em lugares diferentes a cada partida, sempre em posições estratégicas e com bastante cobertura, tornando-as extremamente úteis. Eai, já está começando a concordar com o termo SmartGame?

A bela interface de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Os mapas também estão surpreendentes, são extremamente detalhados, contém diversos caminhos, casas e ruínas. Você poderá entrar em praticamente todos os lugares, se esconder e combater. A sensação que dá, é que você realmente está entre os escombros de uma das mais violentas batalhas da segunda guerra mundial: a terrível Stalingrado. Devido a esta complexidade nos mapas, o jogo acabou ficando um pouco mais pesado do que esperava, pelo menos esta versão beta.

Tanks em Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Estes foram apenas alguns exemplos de como o jogo está sendo pensado em cada detalhe para surpreender seus fãs e novatos na série. Ao jogar, você provavelmente irá ficar perdido em um primeiro momento, mas quando aprender tudo que o jogo oferecer, com certeza será difícil jogar outros jogos de tiro. Deixe um comentário abaixo com o que mais você quer descobrir sobre o beta do jogo e continue acompanhando o Games de Guerra para os próximos artigos sobre Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad.

VEJA AQUI A SEGUNDA PARTE DA PRÉVIA >>

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: