Parlamento britânico quer banir Call of Duty


Keith Vaz, membro do parlamento britânico, iniciou um pedido para que o mais novo jogo da série Call of Duty, Modern Warfare 3, seja banido do seu país. Segundo ele, o movimento pelo banimento seria devido a uma incitação ao ataque terrorista no metrô de Londres, em 2005, pois o jogo contém uma cena parecida.

Call of Duty: Modern Warfare 3

Esta casa está profundamente preocupada em relação ao recentemente lançado Call of Duty: Modern Warfare 3, no qual jogadores se empenham em atos de violência gratuita contra membros do público; vale notar as cenas em que o metrô de Londres  é bombardeado por terroristas, tendo uma semelhança notável com os eventos trágicos do dia 7 de julho de 2005; ademais, há um número cada vez maior de provas ligando perpetradores de crimes violentos e usuários de games violentos “

Keith Vaz, do parlamento britânico, quer banir o novo Call of Duty

O estadista pediu que o orgão de classificação etária do Reino-Unido impeça e fiscalize a venda do jogo. Keith já é famoso por ser contra a venda do jogo Counter-Strike, porém, diferentemente de agora, ele não tinha apoio do resto do parlamento.

 

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Tommy


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: