A primeira semana do beta de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad atraiu cerca de 10 mil jogadores ao novo front de stalingrado e os números não param de aumentar. Para se ter uma ideia, as pessoas estavam cancelando suas compras de Red Orchestra normal, para poder recomprá-lo na versão deluxe e ter acesso direto ao beta. Pensando em facilitar a vida dos jogadores, o pessoal da Tripwire junto com a steam criou um pacote que faz o “upgrade” da versão normal do jogo para a deluxe.
O beta atual contava com apenas 3 mapas, sendo eles: Fallen Fighters, Apartaments e o mapa exclusivo de tanks, Gumrak. A partir de hoje, três novos mapas serão adicionados.
Barracks é um mapa noturno com combate bastante próximo, devido a sua estrutura de casas e apartamentos fechados. Os jogadores terão que lutar quarto a quarto para conquistar o inimigo. Este mapa irá suportar os modos Fire Fight, Count Down e Territory.
Grain elevator é um mapa com combate de longa e curta distância, onde os jogadores terão que lutar andar por andar pelo controle de um prédio russo. Uma curiosidade sobre este mapa é que o local foi feito exatamente igual a vida real, sendo usadas fotos e plantas da época da batalha. O mapa suportará o modo Territory e Count Down.
Red October Factory conta com combate a média e curta distância entre os escombros de uma fábrica russa. Os jogadores irão lutar em combates épicos de infantaria juntamente com tanks em seu lado. O mapa suportará o modo Territory e Count Down.
Para quem ainda não estiver no beta, o jogo estará disponível dia 13 de setembro e pode ser comprado aqui.
Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:
Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996