Os criadores de Wings of Prey, Gaijin Entertainment, estão desenvolvendo um novo simulador de voo passado na segunda guerra mundial, chamado World of Planes. O jogo permitirá que centenas de aviões voem juntos em uma partida. As batalhas serão passadas em quase todos os frontes da guerra, incluindo: Europa, Pacífico e mediterrâneo.
World of Planes também permitirá aos jogadores melhorarem seus aviões, enquanto passam de nível e participam de campanhas que duram até 3 meses para derrotar os países inimigos. Ganhe patentes e receba novas aeronaves.
A Gaijin Entertainment também anunciou que World of Planes é planejado para ser um simulador sério. Os estragos nos aviões serão realistas, haverão cálculos complexos para definir quais tiros danificaram o avião e quais foram refletidos. Além disso, os jogadores poderão configurar diversas opções dos aviões.
Em uma campanha global, os jogadores poderão pilotar aviões da Alemanha (dos primeiros BFs-109 até jatos), União soviética ( incluindo o jato BI-1), Inglaterra (de Spitfires a Gloster Meteor), Japão e Estados Unidos. Os jogadores também poderão participar de guerras em tempo real, sendo permitido derrotar países bombardeando alvos terrestres. Pilotos do país vencedor irão ganhar patentes extras e a guerra começará novamente.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o close beta já está aberto para inscrições. Você pode se inscrever aqui.
Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:
Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996