World of Planes: novo simulador de combates aéreos da segunda guerra mundial


Os criadores de Wings of Prey, Gaijin Entertainment, estão desenvolvendo um novo simulador de voo passado na segunda guerra mundial, chamado World of  Planes. O jogo permitirá que centenas de aviões voem juntos em uma partida. As batalhas serão passadas em quase todos os frontes da guerra, incluindo: Europa, Pacífico e mediterrâneo.

World of Planes também permitirá aos jogadores melhorarem seus aviões, enquanto passam de nível e participam de campanhas que duram até 3 meses para derrotar os países inimigos. Ganhe patentes e receba novas aeronaves.

A Gaijin Entertainment também anunciou que World of Planes é planejado para ser um simulador sério. Os estragos nos aviões serão realistas, haverão cálculos complexos para definir quais tiros danificaram o avião e quais foram refletidos. Além disso, os jogadores poderão configurar diversas opções dos aviões.

Em uma campanha global, os jogadores poderão pilotar aviões da Alemanha (dos primeiros BFs-109 até jatos), União soviética ( incluindo o jato BI-1), Inglaterra (de Spitfires a Gloster Meteor), Japão e Estados Unidos. Os jogadores também poderão participar de guerras em tempo real, sendo permitido derrotar países bombardeando alvos terrestres. Pilotos do país vencedor irão ganhar patentes extras e a guerra começará novamente.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas o close beta já está aberto para inscrições. Você pode se inscrever aqui.

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Fundador do site Games de Guerra e viciado em jogos de guerra desde 1996


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: