IL-2 Sturmovik 1946


Visão geral sobre o jogo

Em IL-2 Sturmovik 1946 reviva as batalhas aéreas mais importantes da segunda guerra mundial, com realidade máxima na jogabilidade. Pilote vários aviões, entre eles os conhecidos Bf-109, P-40, P-47, La-7, Supermarine Spitfire e os temidos FW-190 e muitos outros caças, aviões de reconhecimento, bombardeiros leves e pesados nos vários fronts. Os gráficos são razoáveis mas os efeitos de fogo, armas disparando e aviões se despedaçando no ar são espetaculares.

As missões são diversificadas por aeronaves, esquadrões e países. Com espaço aéreo livre o jogo se torna o mais real simulador de voo da segunda guerra mundial.

O jogo conta com mais de 347 aviões entre poloneses, britânicos, americanos, soviéticos, russos, alemães e japoneses. A empresa responsável e o grupo de desenvolvedores autônomos atualizam o jogo frequentemente para poderem ter cada vez mais aviões e opções de realidade.

O jogo já tem 4 expansões(todas inclusas no 1946, que é a versão final do jogo que engloba todas suas expansões ) e outros 2 jogos stand-alone que são IL-2 Sturmovik Birds of Prey (somente para video-games) e IL-2 Sturmovik: Clifs of Dover.

Além das missões e batalhas, IL-2 Sturmovik 1946 conta com um suporte multiplayer onde podem ser encontrados servidores que permitem até 128 jogadores em uma única batalha.

Data de lançamento: 30/09/01

Preço: $33.99 USD – Compre Aqui

Requisitos do sistema:

  • OS: 98/ME/XP/2000
  • Processor: 1Ghz (Pentium ou AMD)
  • Memory Ram: 512 MB
  • Hard Disk Space: 4 GB
  • Video: 64MB (nVidia GeForce ou ATI Radeon)
  • Sound Card: DirectX Compatible
  • DirectX: 9
  • Keyboard / Mouse

Screenshots

[carousel float=”left”]

————————————————————————————————————

Vídeo

Resenha

Ainda não resenhamos este jogo. Quer fazer sua resenha? Saiba mais.

Links

Site Oficial

Caso tenha gostado da matéria, compartilhe com seus amigos clicando abaixo:



Amante de jogos de estratégia e mero conhecedor de armamentos em geral desde a primeira guerra até os dias de hoje... E eu amo a Rússia! :)


Valem seu clique:


Deixe seu comentário: